Ligeirinho Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Cara, sinceramente, to muito decepcionado, não creio que você me fez gravar isso pra mostrar o que você não consegue Se você tiver competência mesmo, mostra os pontos que você defende ué? Mostra a sua análise. obs: é apenas uma zoeira, nada contra ti, apenas ironizando a resposta que você me deu ;) Rayslasz, Moon2012, MrErik_ e 10 outros 13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maduarda Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 estou sem palavras Ligeirinho e Saulo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Sensacional kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :2764: Ligeirinho e Saulo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Setembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Conversei com meu coordenador, a opinião quanto ao vídeo continua igual.Mesmo assim, decidimos dar uma chance ao jogador.Ele será desbanido, porém seu próximo banimento será vitalício.Análise: https://imgur.com/a/MoqVYHJRevisão de banimento aceita. GuiS2, Poleto, MrErik_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas