Ligeirinho Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Beleza, vamo lá. Se o argumento é: "Acho impossível um jogador comer uma maçã dourada/tomar uma poção e ao mesmo tempo bater, acertando um jogador/mob, ou não" Pois bem meu caro, você é o mais novo sherlock holmes do insta, parabéns. " é possível identificar que o jogador está utilizando programas ilegais. Portanto, ele só será desbanido caso compre desbanimento em nossa loja. " Cara, vocês são os olhos de águia, um verdadeiro sherlock holmes, meus parabéns. Qual o programa ilegal que o jogador está utilizando? Refute-me com provas concretas e eu não farei mais revisão. Se é isso que vocês estão banindo como hack, então vamos banir também o administrador que denunciou? Já que vocês gostam tanto de banir por "suspeita", bane isso também: Ou não vão banir porque é um administrador que faz parte da "panelinha da staff unida" ? Não vão banir porque "é um bom administrador"? Que bom adm que é, adm que ENTRAVA em salas sem permissão DO DONO e SEM A SENHA, Vocês punem isso? Não né, staff nutella. ADM que não sabe receber crítica construtiva, ADM que abusa da perm no ts, adm que zoa o player que denunciou ele "to dentro carai/ ctrl w " Que grande atitude a de vocês, salvam-se alguns que realmente fazem um bom trabalho. _____________________________________________________ sobre a revisão: Nick: _NoType_ É difícil de entender que não tem hack no vídeo? O servidor está as mil maravilhas rodando sem lag, E ATÉ A FALTA DE ATENÇÃO OU MÁ FÉ MESMO DE QUEM DENUNCIOU "AH COMEU BATENDO", e como você mesmo disse que pode ter sim hack, diga qual o hack que ele ta usando cara? Eu não faria revisão a toa, tanto que a porcaria vídeo ESTÁ SEM SOM SE O VÍDEO TÁ SEM SOM COMO VOCÊ VAI PROVAR QUE ELE TAVA COMENDO E BATENDO? CLARO! OLHANDO A PORRA DAS PARTÍCULAS! https://www.youtube.com/watch?v=d1ncakvFenA&feature=youtu.be eu espero que vocês tenham mais atenção quando forem banir alguém. Kanguee, Lauranja, UnoDeFirma e 7 outros 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Olá!Quero que saiba que tenho total capacidade de assumir meus erros, desde que eu realmente esteja errado.Você tinha todo o direito de questionar a resposta da denúncia contra o administrador, não fez porque não quis; se questionou e ele ainda está aí, é porque não estava utilizando programas ilegais.Além disso, se o administrador em questão abusasse tanto como dito no tópico, creio que como o membro experiente que você é, já teria denunciado.Agora, respondendo sua defesa, ele hita, começa a comer, e enquanto come, ainda dá alguns hits.Quanto ao campo de visão, peço para que conte os blocos de distância do hit.Para finalizar, afirmo a você que provocações, brincadeirinhas, etc não colaboram em nada com sua causa, e se persistir, sairá pior para você.Caso o jogador queira voltar a jogar, que compre desbanimento em nossa loja.Revisão negada. Poleto, GuiS2 e Firezinhu_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas