Fulano Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Hoje é o aniversário da nossa querida Mahzinha :PEssa diretora Topper e Manjadora das Regras que muitas vezes é chata pra krl.Na verdade é uma amiga gigantesca.Parabéns :)Que o carvão lhe de tudo de bom nesse seu dia.Seu presente já ta comprado, só esperar a não discreta caixa da miess chegar. PS: Nunca de vinho para a Mah. Carvão seja louvado.http://pm1.narvii.com/6615/d75acf2cd5bce89ad8f55b7806b29a3e558ae973_00.jpg Com amor, Zueiros. MrErik_ e Mahzinha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Parabéns mãezinha c:Vovozinha Montibeller, Mahzinha e Danielㅤ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 PS: Nunca de vinho para a Mah. Aushaussahua Parabéns @Mahzinha, tudo de bom p vcFeliz Aniversárioo!! Mahzinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Parabénssss pra essa mulher guerreira, incrível, que adora exagerar nas taças de vinho shauhsuahsus.Te desejo tudo de bom viu, muito obrigada por tudo que você já fez por mim.Vai ter textinho no Whats viu. :) ♥️ Mahzinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Parabéns! Mahzinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Parabéns Mah! Tudo de bom hoje e sempre, te desejo toda a felicidade do mundo, feliz aniversário ❤Obrigada por tudo! :1f618: Mahzinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Parabéns para a mulher mais sensata que sempre me ajuda nas minhas crises de cuTe amo tanto tanto tanto tantoÉ tanto amor que não cabe em uma mensagem Parabéns sua linda <3https://youtu.be/-H6tqt1KPWA LytyGN_, Montibeller, 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 parabénx. :) Mahzinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blackzs Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Parabéns :) Mahzinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Parabéns Mahzinha, tudo de bom pra você! :lol: :2764: Mahzinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Parabénss Mahzinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Montibeller Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 A comunidade não seria o que é hoje graças a você, o carinho, o amor, toda a família que gira em torno do servidor teve um toque seu. hoje eu posso afirmar com toda a certeza que toda essa historia que criamos mudou (mesmo que seja de relance) a vida de muitas pessoas. Não é só mais um servidor de Minecraft, é um lugar para se divertir, conhecer e até mesmo amar aqueles que estão ao seu lado.Só você deve saber o quão trabalhoso foi cuidar de tudo isso. Tenho orguho de você e de ser membro desta equipe. só tenho a desejar felicidades e tudo de bom para você, Mahzinha. Feliz Aniversário e obrigado por tudo! S2 Poleto, Mahzinha e GuiS2 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Parabénss Mahzinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Setembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Parabenxx Mahzinha que vc comande este server ate tu morrer , esse querido server que tu tanto ama. Mahzinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Parabéns mahzinha. Mahzinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Obrigada a todos pelas mensagens e pelo carinho!!! Em breve estarei de volta a ativa <3 ;) Poleto, LytyGN_, Pandoraah e 7 outros 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Parabens atrasado, sdds dos seus bans '-' k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas