Toty_G0d Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 ▸ Seu nick:Imf1r3_ ▸ Data do banimento: 08/09/2018 ▸ Motivo: Hack ▸ Defesa:eu nao usei hack sei que e dificil acreditar mas ja ffoi ban por hack e nao usaria outraves. ▸ Provas: nao tenho mas tambem nao encontrei nada no forum me mostra porfffavor ▸ Tópico onde foi feita a denúncia: nao existe Montibeller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Não tenho provas em vídeo, mas você esqueceu seu hack ligado no spawn, provavelmente a staff deve ter gravado.Como você mesmo n sabe pq foi ban, provavelmente n era vc zoando de ficar hitando e msm que fale q era, ngm consegue ficar tanto tempo hitando e girando a cabeça (fazendo movimentos bruscos que dificultam vc manter o msm ritmo de cps) perseguindo os players (com a cabeça). Só quero saber quando tu vai parar de usar hack, tu já gastou quantos mil em desban ? LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Olá jovem, as provas que voce não está de hack: https://youtu.be/s0pEecbyZGU Revisão negada. Montibeller, Danielㅤ, Sliminho e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas