Sliminho Postado Agosto 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 5 lugares do mundo que parecem não ser do mundo Grande Fonte Prismática do Parque Yellowstone - EUA Por causa das bactérias que vivem em diferentes temperaturas, é gerado essa coloração.Pode ser que a vida na Terra tenha surgido com condições semelhantes. Parque Vatnajökull - Islândia Possui um dos maiores glaciares do mundo e diversas cavernas de gelo. Fly Geyser - Nevada, EUA O gêiser "cospe" água geotérmica, e por causa das algas é colorido.Ele surgiu nos anos 1900 numa tentativa falha de homens cavarem um poço. Antelope Cayon - Sudoeste dos EUA A areia e o cascalho trazidas pelas inundações em milhões de anos geraram túneis nas rochas. Lago Hutt - Port Gregory, Austrália O lago possui água salgada e uma cor rosa-chiclete por causa das algas. Caso tenha gostado, curta.Aceito sugestões e críticas. Montibeller, isabelle, Anjoh e 1 outro 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Agosto 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 Quero Sliminho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Agosto 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 Boa matéria, Érico. Sliminho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Agosto 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 eu quero ir aeee nesses lugares :v como da tp KK Boa matéria :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 se eles são do mundo não tem como parecer que não são do mundo, deslike !! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Setembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Queroahusuhashu Boa matéria, Érico.Obrigadoo eu quero ir aeee nesses lugares :v como da tp KK Boa matéria :Dhusauhsasobrigadoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.