ArthurMax2000 Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Nick: ArthurMax2000 Sugestão: Poderiam colocar um aviso de compra no /mercado do Epic. Ex: Se você quiser comprar um arco, aparece um aviso ''Você tem certeza que quer comprar esse item?'', ai tem um bloco de esmeralda se vc clicar nele é para confirmar a compra e um bloco de redstone para negar a compra. Objetivo: Eu as vezes compro coisa sem querer quando acesso o /mercado catalogo, e eu não quero que aconteça isso novamente comigo ou com outra pessoa. Montibeller e P3dTr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Montibeller Postado Agosto 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Seria muito bem-vindo para compras a partir de 500c para evitar "acidentes", porem não considero algo extremamente necessário no momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Agosto 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Olá jovem, não acho necessário, assim como já falei em outro tópico. Tópico: https://www.instamc.com.br/forum/topic/41609-sugest%C3%A3o/ Sugestão negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas