toddyskyboybr Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 (editado) ▸ Seu nick:toddyskyboybr ▸ Data do banimento: 26/08/2018▸ Motivo: A mod miyaku_ e o mod Srmorningstar pensaram que eu era Conta fake do usuario GeracaoNutella▸ Defesa: Eu nunca conheci o Usuario Geracaonutella,eu tinha entrado pela primeira vez no epic survival antes de levar ban,pois antes disso eu estava jogando smash mobs com meus amigos▸ Provas : meus amigos no skype e a diferença de ip,vejam o ip do GeracaoNutella se possivel vejam o ip delemeu ip : meu ipv4 : ▸ Tópico onde foi feita a denúncia(caso exista): Revisão de banimento Editado Agosto 28, 2018 por GuiS2 Vou nem comentar Montibeller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinibr507 Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 tu tem demência? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Apaga o IP que dá tempo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Esta revisão será negada pois já há uma em análise, aguarde resposta.Clique aqui para acessar o tópico. toddyskyboybr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas