MickeyMouse Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Olá, jogadores! Hoje trago a vocês uma entrevista com o , moderador do EpicSurvival!Formato:(+): Pergunta.(-): Resposta.(~): Comentário.+ : Qual é seu nome?- : Paulo Henrique.+ : Qual é sua idade?- : 14 anos.+ : Onde você mora?- : Petrópolis, Rio de Janeiro.+ : Gostaria de morar em outro lugar?- : Sim, no Canadá.+ : Atualmente, você estuda ou trabalha?- : Estudo.+ : Qual é seu signo?- : Capricórnio, mas não me importo e nem sei muito sobre signos.+ : Qual é o seu maior sonho?- : Ser rico e feliz.+ : Prefere sair ou ficar em casa?- : Ficar em casa.+ : Qual é seu maior medo?- : Insetos e aranhas.+ : Qual é a carreira profissional que você deseja seguir?- : Não tenho nenhuma em específico. Mas gostaria de trabalhar em uma empresa aqui da minha cidade que oferece um bom salário e ótimas condições de trabalho.+ : Como e quando conheceu o servidor?- : Através de uma live do youtuber JeanL, realizada em outubro de 2015. Na época, ele era um youtuber pequeno, humilde e dono de um bom conteúdo. Depois de assistir a live, criei minha conta, vi um servidor de pokemon e decidi jogar lá, mesmo não sabendo de nada.+ : Joga em quais áreas do InstaMC?- : Só jogo no EpicSurvival.+ : Já foi punido alguma vez?- : Sim.+ : Possui alguma meta para realizar este ano?- : Sim.+ : Já fez alguma coisa na rede e se arrependeu? Se sim, o quê?- : Ter usado hack e ter sido persistente com um certo coordenador.+ : Cite um(a) moderador(a).- : .+ : Um(a) administrador(a).- : , sou demotado se escolher entre você e o @GuiS2.~ : ATA! KKK.+ : Um(a) coordenador(a).- : @LytyGN_.+ : Um(a) builder.- : @jonny324.+ : Um(a) CDC.- : @LytyGN_.+ : Um(a) designer.- : @Pandoraah <33.+ : Um(a) jornalista.- : .~ : Sz.+ : Um(a) jogador(a) VIP.- : .+ : Um(a) membro(a) da subdireção/direção.- : @Knadez.+ : Atualmente, quais são os jogadores os quais você convive no servidor?- : Meggui, , @LytyGN_, , @Pandoraah, @GuiS2, , Anjoh, @Feliciano_S2 e mais uma galera aí.+ : Dê uma nota para o servidor.- : 7.+ : Como e quando conheceu o jogo?- : Em 2013. Não lembro, acho que foi recomendação de um amigo.+ : Qual foi sua primeira impressão sobre o jogo?- : Achei bem lega, eu podia construir tudo o que queria.+ : Qual é sua versão preferida?- : 1.8.8+ : Prefere construir ou ir PvP?- : Construir.+ : Se pudesse melhorar alguma coisa no jogo, melhoraria o quê?- : Nada.+ : Dê uma nota para o Minecraft.- : 8.+ : Uma música.- : rockstar - Post Malone ft. 21 Savage.+ : Uma série.- : The Flash.+ : Um filme.- : Watchmen.+ : Toddy ou Nescau?- : Ovomaltine.+ : Filme em 3D ou 2D?- : 2D, uso óculos.+ : Dia ou noite?- : Noite.+ : Facebook ou Twitter?- : Facebook.+ : Uma comida.- : Lasanha.+ : Uma banda.- : Red Hot Chili Peppers.+ : Uma cor.- : Roxo.+ : Uma letra.- : K.+ : Um número.- : 9.+ : Chegamos ao fim da entrevista, o que deseja falar aos leitores?- : Me deem um cartão de memória <3.+ : Possui alguma sugestão/crítica para que eu possa melhorar?- : Não.Logos: @Eryn.att, . Anjoh, LytyGN_, Gear e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 gostei, é isso [: Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 g00d Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Olha euu :2764: como fazer portais personalizados no minecraft PE Ótima entrevista! Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Boa entrevista Danielㅤ e Gear 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Entrevista good good!!Ele me citou ao invés do Davi e do Gui, ameiiiiii shauhsuahs :) ♥️ Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Entrevista good good!!Ele me citou ao invés do Davi e do Gui, ameiiiiii shauhsuahs :) ♥️éoq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Adorei a entrevista, obrigado por me entrevistar <3 Olha euu :2764: como fazer portais personalizados no minecraft PE Ótima entrevista! tigrinha éoq? Se eu escolher o Gui Davi me demota, e se for ao contrário você me demota, assim não da :c Pandoraah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas