kauarei Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 EU BAIXEI O MOD DO PIXELMON PARA JOGAR SOZINHO NO MEU MUNDO SO QUE QUANDO VO ABRI ELE TRAVA NO 3/7 E NAO VAI JA COLOQUEI MAIS MEMORIA MAS NAO TA FUNCIONADO ALGUEM ME AJUDA Versão 1.12.2 JAVA 8 64 BITS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Só para constar, tem pixelmon da versão 1.12.2 que é muito pesada e roda com dificuldade com computador sem placade video dedicada, tenta trocar esse mod do pixelmon por outro do pixelmon que talvez ajude no seu problema, lembrando que pixelmon tem que ter pelo menos 2gb para poder jogar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas