Lukas_Mito_ Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Ontem:20/08/2018 Eu comprei um pacote de 12 gemas na promoção Fica 18 gemas, eu paguei R$10,00 no boleto.Hoje:21/08/2018 as 05:01h chegou a confirmação da PagSeguro, e as 05:04 chegou a confirmação do pagamento do InstaMc, e não chegou o código. Meu e-mail: [email protected] . Alguém pode olhar ainda não foi enviado o código.Caso Algum staff queira provas eu mando.Grato:Lucas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Tópico movido para área correta e repassado para superior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Outubro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 Olá @Lukas_Mito_.Nem sempre os códigos chegam por e-mail.Clique aqui para acessar a Área do Cliente em nosso site e veja se o código está lá.Deixarei sua dúvida como resolvida, caso seu código ainda não tenha chegado ou tenha mais dúvidas, crie outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas