Moon2012 Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 E isso hoje estou me despedindo do InstaMc motivo: acabei perdendo o gosto para Minecraft mais ainda vou agradecer muito pelo que o Chakal,Domma,Jão,Bibilodo,e O Chroma fez por mim entre outros mais esses eram que mais tinha amizade amo vcs até um dia obs: Amo Também o Hupp e o Thor.. ❤️❤️amo vocês do Insta obrigado por tudo flww Rolo, ImEscanor, Rayslasz e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Ata Gabriel... s/z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Agosto 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Dury também <3 obrigado por ter me feito feliz fazendo pão pra dar pra você Rayslasz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda Postado Agosto 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Esqueceu da irmã :( <_< Adeus, Gabrielzinho sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Agosto 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Esqueceu da irmã :( <_< Adeus, Gabrielzinho sz de você? A mais especial sua feia vou sentir muita falta de você mais fazer oq até um dia rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Falou aí, cara. Também estou assim, saindo também... Pena. Não te conheço, mas é nóis. BaN_PoSeiDoN 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Agosto 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Falou aí, cara. Também estou assim, saindo também... Pena. Não te conheço, mas é nóis. flw Belori sempre ouvi de vc flw cara Belori 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Triste, Estou chorando aq para volta para o insta mais é díficil aq ='( Irônico Mazikeen, Moon2012 e zChromaGamer 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Agosto 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Triste, Estou chorando aq para volta para pro insta mais é díficil aq ='( te amo men Irônico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Agosto 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Graças a deus vc vai em bora, já n tava mais aguentando. Brincadeiraa, te amo gostoso <3. Vai na fé <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Agosto 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Graças a deus vc vai em bora, já n tava mais aguentando. Brincadeiraa, te amo gostoso <3. Vai na fé <3 tmb te amo fodãoGraças a deus vc vai em bora, já n tava mais aguentando. Brincadeiraa, te amo gostoso <3. Vai na fé <3 passa este post pro Domma Chakal Jão e pro BibIlodo? zChromaGamer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Jão Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Fica na Paz Matraca Também estou prestes a kitar :D Obs: TU E CHATO PA KARAI <3 Moon2012 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Agosto 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Fica na Paz Matraca Também estou prestes a kitar :D Obs: TU E CHATO PA KARAI <3 obrigado por tudo que fez por mim Jão não so você mais como a Máfia me acolheu muito obrigado por tudo sempre vou lembrar.de.vcs.no meu coração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabJaVaiTarde_xD Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Ja vai tarde! Biri Biri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Agosto 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Sempre tem um babaca nos posts rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Agosto 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Triste, Estou chorando aq para volta para pro insta mais é díficil aq ='( Irônico lindo minha inspiração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Agosto 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Ih ala Lyty deu like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linduuhh Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Xauuuuuu mi amor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Agosto 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Xauuuuuu mi amor! xau linda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiteZaoDoRole Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Flw brow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazikeen Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Mesmo você sendo chato, você é maneiro kkk buguei Beijos vai fazer sdds <3 By:MaryDosCrack <3 Bjs serzin que tanto me inrritou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Agosto 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Amei te irritar valeu a pena Mazikeen 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImEscanor Postado Agosto 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 E isso hoje estou me despedindo do InstaMc motivo: acabei perdendo o gosto para Minecraft mais ainda vou agradecer muito pelo que o Chakal,Domma,Jão,Bibilodo,e O Chroma fez por mim entre outros mais esses eram que mais tinha amizade amo vcs até um dia obs: Amo Também o Hupp e o Thor.. ❤️❤️amo vocês do Insta obrigado por tudo flww Adeus Parça S2, você é um grande amigo para mim também ADEUS... quem sabe nois se encontra um dia kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Agosto 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 Adeus Parça S2, você é um grande amigo para mim também ADEUS... quem sabe nois se encontra um dia kkk flwww lindao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas