MickeyMouse Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Olá, jogadores! Hoje trago a vocês uma entrevista com nossa querida administradora e responsável pela design, @Pandoraah!Formato:(+): Pergunta.(-): Resposta.(~): Comentário.+ : Qual é seu nome?- @Pandoraah: Camille.+ : Qual é sua idade?- @Pandoraah: 15 anos.+ : Onde você mora?- @Pandoraah: Curitiba, Paraná.+ : Gostaria de morar em outro lugar?- @Pandoraah: Sim, na Alemanha.+ : Atualmente, você estuda ou trabalha?- @Pandoraah: Estudo.+ : Qual é seu signo?- @Pandoraah: Sagitário.+ : Qual é o seu maior sonho?- @Pandoraah: Conhecer vários lugares diferentes.+ : Prefere sair ou ficar em casa?- @Pandoraah: Sair.+ : O que faz quando não está jogando no servidor?- @Pandoraah: Estudo ou saio com meus friends.+ : Qual é seu maior medo?- @Pandoraah: Que algo de muito ruim aconteça à minha família.+ @Pandoraah: Alguém que você não goste no servidor.- : Não tem ninguém que eu não goste, só gente que não tenho nada a favor.+ @Pandoraah: Como vai seu namoro com o ?- : Enquanto o @GuiS2 não descobrir a traição, ótimo kk.+ @Pandoraah: Tem treta com alguém no server?- : Eu não.+ @Pandoraah: Tem algum crush no servidor?- : @GuiS2 <3+ : Como e quando conheceu o servidor?- @Pandoraah: Eu assistia os vídeos do Casal de Nerd e comecei a jogar nos Mini-Games. Depois, quando vi o vídeo do MrPigman_, comecei a jogar no Epic.+ : Joga em quais áreas do servidor?- @Pandoraah: Mini-Games e EpicSurvival.+ : O que mais gosta no InstaMC?- @Pandoraah: EpicSurvival <3+ : Possui alguma meta para realizar este ano?- @Pandoraah: Não que eu me lembre.+ : Já fez alguma coisa na rede e se arrependeu? Se sim, o quê?- @Pandoraah: Não.+ : Cite um(a) moderador(a).- @Pandoraah: .+ : Um(a) administrador(a).- @Pandoraah: .~ : <3+ : Um(a) coordenador(a).- @Pandoraah: @LytyGN_.+ : Um(a) builder.- @Pandoraah: @jonny324.+ : Um(a) CDC.- @Pandoraah: .+ : Um(a) designer.- @Pandoraah: .+ : Um(a) jornalista.- @Pandoraah: .+ : Um(a) jogador(a) VIP.- @Pandoraah: .+ : Um(a) membro(a).- @Pandoraah: @P3dTr_.+ : Um(a) membro(a) da subdireção/direção.- @Pandoraah: @Mahzinha.+ : Atualmente, quais são os jogadores os quais você convive no servidor?- @Pandoraah: , @LytyGN_, @Ligeirinho, e .+ : Dê uma nota para o servidor.- @Pandoraah: 8.+ : Como e quando conheceu o jogo?- @Pandoraah: Conheci em 2014. Assistindo vídeos no YouTube.+ : Qual foi sua primeira impressão sobre o jogo?- @Pandoraah: Achei bem confuso kkk.+ : O que mais gosta de fazer enquanto está jogando?- @Pandoraah: Construir, eu acho kk.+ : Qual é sua versão preferida?- @Pandoraah: 1.8.+ : Se pudesse melhorar alguma coisa no jogo, melhoraria o quê?- @Pandoraah: Acho que não mudaria nada, o jogo está bom da maneira que está.+ : Dê uma nota para o Minecraft.- @Pandoraah: 10.+ : Uma música.- @Pandoraah: Whatever It Takes - Imagine Dragons.+ : Uma série.- @Pandoraah: Shadowhunters.~ : Amo <3+ : Um filme.- @Pandoraah: A Barraca do Beijo.+ : Toddy ou Nescau?- @Pandoraah: Nescau.+ : Biscoito ou bolacha?- @Pandoraah: Bolacha.+ : Preto ou branco?- @Pandoraah: Os dois.+ : Uma inspiração.- @Pandoraah: Maju Trindade.+ : Facebook ou Twitter?- @Pandoraah: Twitter.+ : Uma comida.- @Pandoraah: Macarrão.+ : Uma banda.- @Pandoraah: Imagine Dragons.~ : Amo <3²+ : Chegamos ao fim da entrevista, o que deseja falar aos leitores?- @Pandoraah: Agradeçam mais, deem mais valor aos seus bens, suas famílias, seus amigos, etc.+ : Possui alguma sugestão/crítica para que eu possa melhorar?- @Pandoraah: Não, está ótima =DLogos: @Eryn.att, . Poleto, Belori, ζ͜͡Mҽԃυԋ e 14 outros 17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Boa entrevista, jovem dino Pandoraah e Danielㅤ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 g00d , que orgulho desse dinossaurinho :3 Pandoraah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielㅤ Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Nicee entrevista, nosso namoro ta otimo. Pandoraah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 minha brode :2764: :2764: :2764: Pandoraah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Entrevista muitoo boa!! Ela me citou, que amorzinho hahahhahah. <3 :) Sliminho, Satye_, Pandoraah e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Adorei a entrevistaa! :2764: Gus, Ligeirinho e Sliminho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Ah blz, obg por me citar Danielㅤ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 nosso namoro ta otimo.okkkk gostei da entrevista, poderia me convidar ;) Danielㅤ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Ah blz, obg por me citarPEDRO TE AMO DESCULPA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Arrasou, bro. + : Um(a) designer.- @Pandoraah: . Aí sim, fui citado. <3 Pandoraah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Que sad, n citou seu BFF(vulgo eu, pra qm n sabe rs) ÓTIMA ENTREVISTA menino Dave! Pandoraah e Anaa_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 boatos que curte tartarugas Ligeirinho e Pandoraah 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvzin Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Que sad, n citou seu BFF(vulgo eu, pra qm n sabe rs) ÓTIMA ENTREVISTA menino Dave! Citou nem eu, convivo td dia com ela Pandoraah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Ótima entrevista. Pandoraah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Oloco, nunca pensei que eu iria ser citado pela Pandorah q-qBoa entrevista! :3 Pandoraah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Citou nem eu, convivo td dia com elaTriste, tá virando estrela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvzin Postado Agosto 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2018 Triste, tá virando estrelaSimm, não existe mais staff como antigamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maduarda Postado Agosto 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2018 estou felicíssima :2764: :1f499: :1f49c: Pandoraah e Ligeirinho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Agosto 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 Boa Davi ^^ Pandoraah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas