MickeyMouse Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Olá, jogadores! Hoje trago a vocês uma entrevista com nossa querida administradora e responsável pela design, @Pandoraah!Formato:(+): Pergunta.(-): Resposta.(~): Comentário.+ : Qual é seu nome?- @Pandoraah: Camille.+ : Qual é sua idade?- @Pandoraah: 15 anos.+ : Onde você mora?- @Pandoraah: Curitiba, Paraná.+ : Gostaria de morar em outro lugar?- @Pandoraah: Sim, na Alemanha.+ : Atualmente, você estuda ou trabalha?- @Pandoraah: Estudo.+ : Qual é seu signo?- @Pandoraah: Sagitário.+ : Qual é o seu maior sonho?- @Pandoraah: Conhecer vários lugares diferentes.+ : Prefere sair ou ficar em casa?- @Pandoraah: Sair.+ : O que faz quando não está jogando no servidor?- @Pandoraah: Estudo ou saio com meus friends.+ : Qual é seu maior medo?- @Pandoraah: Que algo de muito ruim aconteça à minha família.+ @Pandoraah: Alguém que você não goste no servidor.- : Não tem ninguém que eu não goste, só gente que não tenho nada a favor.+ @Pandoraah: Como vai seu namoro com o ?- : Enquanto o @GuiS2 não descobrir a traição, ótimo kk.+ @Pandoraah: Tem treta com alguém no server?- : Eu não.+ @Pandoraah: Tem algum crush no servidor?- : @GuiS2 <3+ : Como e quando conheceu o servidor?- @Pandoraah: Eu assistia os vídeos do Casal de Nerd e comecei a jogar nos Mini-Games. Depois, quando vi o vídeo do MrPigman_, comecei a jogar no Epic.+ : Joga em quais áreas do servidor?- @Pandoraah: Mini-Games e EpicSurvival.+ : O que mais gosta no InstaMC?- @Pandoraah: EpicSurvival <3+ : Possui alguma meta para realizar este ano?- @Pandoraah: Não que eu me lembre.+ : Já fez alguma coisa na rede e se arrependeu? Se sim, o quê?- @Pandoraah: Não.+ : Cite um(a) moderador(a).- @Pandoraah: .+ : Um(a) administrador(a).- @Pandoraah: .~ : <3+ : Um(a) coordenador(a).- @Pandoraah: @LytyGN_.+ : Um(a) builder.- @Pandoraah: @jonny324.+ : Um(a) CDC.- @Pandoraah: .+ : Um(a) designer.- @Pandoraah: .+ : Um(a) jornalista.- @Pandoraah: .+ : Um(a) jogador(a) VIP.- @Pandoraah: .+ : Um(a) membro(a).- @Pandoraah: @P3dTr_.+ : Um(a) membro(a) da subdireção/direção.- @Pandoraah: @Mahzinha.+ : Atualmente, quais são os jogadores os quais você convive no servidor?- @Pandoraah: , @LytyGN_, @Ligeirinho, e .+ : Dê uma nota para o servidor.- @Pandoraah: 8.+ : Como e quando conheceu o jogo?- @Pandoraah: Conheci em 2014. Assistindo vídeos no YouTube.+ : Qual foi sua primeira impressão sobre o jogo?- @Pandoraah: Achei bem confuso kkk.+ : O que mais gosta de fazer enquanto está jogando?- @Pandoraah: Construir, eu acho kk.+ : Qual é sua versão preferida?- @Pandoraah: 1.8.+ : Se pudesse melhorar alguma coisa no jogo, melhoraria o quê?- @Pandoraah: Acho que não mudaria nada, o jogo está bom da maneira que está.+ : Dê uma nota para o Minecraft.- @Pandoraah: 10.+ : Uma música.- @Pandoraah: Whatever It Takes - Imagine Dragons.+ : Uma série.- @Pandoraah: Shadowhunters.~ : Amo <3+ : Um filme.- @Pandoraah: A Barraca do Beijo.+ : Toddy ou Nescau?- @Pandoraah: Nescau.+ : Biscoito ou bolacha?- @Pandoraah: Bolacha.+ : Preto ou branco?- @Pandoraah: Os dois.+ : Uma inspiração.- @Pandoraah: Maju Trindade.+ : Facebook ou Twitter?- @Pandoraah: Twitter.+ : Uma comida.- @Pandoraah: Macarrão.+ : Uma banda.- @Pandoraah: Imagine Dragons.~ : Amo <3²+ : Chegamos ao fim da entrevista, o que deseja falar aos leitores?- @Pandoraah: Agradeçam mais, deem mais valor aos seus bens, suas famílias, seus amigos, etc.+ : Possui alguma sugestão/crítica para que eu possa melhorar?- @Pandoraah: Não, está ótima =DLogos: @Eryn.att, . GuiS2, ζ͜͡Mҽԃυԋ, maduarda e 14 outros 17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Boa entrevista, jovem dino Pandoraah e Danielㅤ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 g00d , que orgulho desse dinossaurinho :3 Pandoraah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielㅤ Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Nicee entrevista, nosso namoro ta otimo. Pandoraah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 minha brode :2764: :2764: :2764: Pandoraah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Entrevista muitoo boa!! Ela me citou, que amorzinho hahahhahah. <3 :) ζ͜͡Mҽԃυԋ, Pandoraah, Sliminho e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Adorei a entrevistaa! :2764: Gus, Ligeirinho e Sliminho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Ah blz, obg por me citar Danielㅤ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Em 12/08/2018 at 18:28, Daniiell disse: nosso namoro ta otimo.okkkk gostei da entrevista, poderia me convidar ;) Danielㅤ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Em 13/08/2018 at 00:40, Anjoh disse: Ah blz, obg por me citarPEDRO TE AMO DESCULPA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Arrasou, bro. Em 12/08/2018 at 17:02, DaviJurassico disse: + : Um(a) designer.- @Pandoraah: . Aí sim, fui citado. <3 Pandoraah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Que sad, n citou seu BFF(vulgo eu, pra qm n sabe rs) ÓTIMA ENTREVISTA menino Dave! Pandoraah e Anaa_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 boatos que curte tartarugas Pandoraah e Ligeirinho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvzin Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Em 13/08/2018 at 02:08, -Lord- disse: Que sad, n citou seu BFF(vulgo eu, pra qm n sabe rs) ÓTIMA ENTREVISTA menino Dave! Citou nem eu, convivo td dia com ela Pandoraah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Ótima entrevista. Pandoraah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Oloco, nunca pensei que eu iria ser citado pela Pandorah q-qBoa entrevista! :3 Pandoraah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Em 13/08/2018 at 15:40, Jvzin disse: Citou nem eu, convivo td dia com elaTriste, tá virando estrela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvzin Postado Agosto 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2018 Em 13/08/2018 at 20:18, -Lord- disse: Triste, tá virando estrelaSimm, não existe mais staff como antigamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maduarda Postado Agosto 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2018 estou felicíssima :2764: :1f499: :1f49c: Pandoraah e Ligeirinho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Agosto 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 Boa Davi ^^ Pandoraah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas