Ir para conteúdo

Interprete do jeito que você quiser :D


Lauranja

Postagens Recomendadas

Aqui está uma redaçãozinha que fiz a um bom tempo (2 anos quase kkk), coisa simples :D espero que gostem, nunca postei algo do tipo kk e pode ser que seja a ultima vez mesmo, pq eu odeio escrever bjs kkk

 

 

 

O Labirinto

 

 

 

 

    O lugar no qual me encontrava estava escuro. Eu andava sem rumo algum, batendo contra paredes, buscando por uma saída. Nada me indicava sobre a situação, o ar, sempre frio, me incomodava e tudo me levava apensar que estava dando voltas no mesmo lugar.

 

    Eu tentei me lembrar de como havia parado ali, mas quanto mais pensava, mais turva se tornava minha mente. Eu buscava e buscava, mas nada levava a nada. Não conseguia mais pensar claramente. Com muito esforço, consegui abrir meus olhos, mas tudo o que vi foi um confuso labirinto. Nele, tentei trilhar caminhos, buscando por uma rota que me parecesse mais familiar, ou uma memória relacionada àquela situação, me agarrando a qualquer irregularidade que encontrava, mesmo que essas nunca parecessem me levar a lugar algum.

 

    Mesmo assim, segui o rumo que me parecia correto, sem questioná-lo. Isso me ajudou a seguir adiante, sempre com confiança, desbravando o percurso que se apresentava na minha frente. Em determinado momento, porém, minhas esperanças se desvaneceram. Não confiava mais na possibilidade de, seguindo adiante, chegar a algum lugar que me satisfizesse; mas, ao pensar mais a respeito, me lembrava de todo o possível progresso que havia realizado e a ideia de voltar atrás se atenuava, eu havia percorrido uma longa distância e se virasse para trás, depois não conseguiria retornar a onde me encontrava no momento.

 

    Ao longo do tempo, surgiu o pensamento de que estava andando à direção oposta à saída, e voltar à estaca zero passou a parecer uma ideia mais tentadora, mas, do mesmo jeito, tentei me manter na trilha que havia formado e consegui enganar a mim mesmo, atendo-me a minhas minhas decisões anteriores e, paralelamente, formando em mim mesmo uma visão de ódio a todos os caminhos diferentes ao que seguia.

 

    Já havia parado de pensar. Aquele ciclo havia se tornado natural, e conforme caminhava, andar se tornava mais difícil; até que em certo momento, parei. A minha vontade previamente incondicional de escapar desapareceu e meu único desejo passou a ser entender aquele labirinto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...