repimpoka Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Velho vcs estão brincando comigo??????? O cara tava batendo no vento igual retardado e vcs me bani por hackkkkkkk???? eu nunca usei hack nessa merda , eu nem sei instalar hack '-' qual foiiiiii velhoooooooooo ... só pq ele é vip e eu não sou????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Nick: repimpoka Provas de hack na sua frente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
repimpoka Postado Setembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 kd a prova de hackkk manoooo , ceis tem demênciaaaaa , eu nem sei instalar essas merda , nem perco tempo procurando isso , o cara que n sabia jogarManooooo isso não é prova , o cara tava batendo no vento e eu tinha acabado de comer maçã Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
repimpoka Postado Setembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Eu não sei se vcs viram , mas ele n me acerta , como vou levar knockback se ele nem me acerta?????? '-' velhooooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 "eu nunca usei hack nessa merda", que merda você se refere? ;) Arthur, Nuuts, ZarakiKenpachi e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 O player te bateu, tanto que saiu partículas de encantamento da espada dele, e você não tomou knockback Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
repimpoka Postado Setembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Minecraft '-' , é modo de falar , pq eu fiquei bolado por ter sido banido sem ter feito nada Fiaaaa ele não me bateu , tacou poção '-' por isso eu tava com particulas , aFF veio , eu tinha que ter gravado tbm pra ter prova???? pqppppppppp veiii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Tem hack nenhum mesmo. Só choro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 O player te bateu, tanto que saiu partículas de encantamento da espada dele, e você tomou knockback? NãoO player não bateu nele, a partícula que saiu foi de veneno pelo que eu vi, fora que não tinha como o player alcança-lo naquela distancia de cima pra baixo, só de baixo pra cima, o que aconteceu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Manos Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 só observo e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 manos ele tá te chamano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Olá repimpoka, Nós tínhamos negado a revisão, revemos o vídeo e realmente você não estava usando hack, desculpe-me pelo ocorrido, não irá acontecer novamente. Revisão de Ban ACEITA! Isseii, Demopice, Luan e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas