Lauranja Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Queria falar que hoje (8/8/18 '0' ) é aniversário do Jonny324, :D Parabeeeens idoso, 17 invernos de pura brisa e ar fresco para você kkkk. Que você continue construindo as builds mais bizarras e bonitas que eu já vi :D obrigada por sempre encorajar a todos a seguir em frente não importa o quão estranho esteja e pensando nisso, fui junto com RickyJurassico no build construir esquilos ( era para ser esquilos) em homenagem aquela build hamsters lokas kkkkkkkkkkkkk (fotenos: http://prntscr.com/kfzm48 e https://imgur.com/a/yYeapu7). Tu sempre vai ser o capivaro da Usp, bejão desculpa por postar KKKKKKKKKK SZ Não poderia deixar passar tambem as suas brisas que eu nunca vou entender da onde raios tu tira isso http://prntscr.com/kfzmyn Parabeeens sz LytyGN_, -Lord-, ζ͜͡Mҽԃυԋ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 u.u falo nada , só quero dizer que de bizarro n tem nada e.e elas só são diferentinhas quanto ao pikachu demoníaco e a bolinha mds ahsugaghushabhushbahushbaahushabahushabhushausas q lindo , tão pedindo socorro e.e Não poderia deixar passar tambem as suas brisas que eu nunca vou entender da onde raios tu tira isso http://prntscr.com/kfzmyn vlwwww , agr vão me taxar de drogado mais ainda e.e obg Lauranja, -Lord-, Blackzs e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Felizzzz aniversário, drogadinho do meu coração.Jonny, o desamassador de blocos, o cara que tem um gato revoltado, o drogado, pedreiro do InstaMC.Parabéns viuuuu, conta comigo pra tudo. Você é foda, espero que esse ano sirva pra você envelhecer sua aparência, pq ter 18 com cara de 12 é foda shauhsuahsuahsuhs.:) <3 -Lord-, Lauranja, Satye_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 aaaaaFelizzzz aniversário, drogadinho do meu coração.Jonny, o desamassador de blocos, o cara que tem um gato revoltado, o drogado, pedreiro do InstaMC.Parabéns viuuuu, conta comigo pra tudo.Você é foda, espero que esse ano sirva pra você envelhecer sua aparência, pq ter 18 com cara de 12 é foda shauhsuahsuahsuhs. :) <3espero que esse ano sirva pra você envelhecer sua aparência POHA KKKKKKKKKKKKKKKKK pesado e.e vlwww fornecedora , amo seus produtin <3 Lauranja, ζ͜͡Mҽԃυԋ, -Lord- e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Feliz aniversário bro, 17 anos de puro crack. Ano que vem é tu indo se alistar e eu rindo(for me é só daq a 2 anos, ent tá suave), aproveita esse 1 ano da forma mais mongol possível Parabéns menino do 1k(vulgo Dionizin tortin) Lauranja, ζ͜͡Mҽԃυԋ e jonny324 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 IIIIIIIHHHH RAPAZ, só digo uma coisa, ano que vem já pode ser preso. Hey, parabéns dioni pessoinha brisada, torta, loukinha de pedra e sabao em pó, bugada e que me ensinou que é possivel desamassar blocos no mnecraft. Sério, não sei como consegui passar 3 anos jogando mine sem saber que os blocos se amassavam. Tu é incrivel.Espero que sua "brisadade" aumente com esses 17 aninhos ai, dale produtinhos da knazinha para fazer isso acontecer.Feliz aniversário mão de obra plus ♥♥♥ tudo de bom para tu 1kMandouLembranças srrsr sz jonny324, -Lord-, Blackzs e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 IIIIIIIHHHH RAPAZ, só digo uma coisa, ano que vem já pode ser preso. Hey, parabéns dioni pessoinha brisada, torta, loukinha de pedra e sabao em pó, bugada e que me ensinou que é possivel desamassar blocos no mnecraft. Sério, não sei como consegui passar 3 anos jogando mine sem saber que os blocos se amassavam. Tu é incrivel.Espero que sua "brisadade" aumente com esses 17 aninhos ai, dale produtinhos da knazinha para fazer isso acontecer.Feliz aniversário mão de obra plus ♥♥♥ tudo de bom para tu 1kMandouLembranças srrsr sz KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK boa boa ζ͜͡Mҽԃυԋ, jonny324 e Lauranja 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Feliz aniversário bro, 17 anos de puro crack. Ano que vem é tu indo se alistar e eu rindo(for me é só daq a 2 anos, ent tá suave), aproveita esse 1 ano da forma mais mongol possível Parabéns menino do 1k(vulgo Dionizin tortin)to isento disso vacilão e.e então quem vai rir sou eu daqui 2 aninhos :3 , vo aproveitar brisando pra caraaai , sem usos de produtos ilícitos IIIIIIIHHHH RAPAZ, só digo uma coisa, ano que vem já pode ser preso. Hey, parabéns dioni pessoinha brisada, torta, loukinha de pedra e sabao em pó, bugada e que me ensinou que é possivel desamassar blocos no minecraft. Sério, não sei como consegui passar 3 anos jogando mine sem saber que os blocos se amassavam. Tu é incrivel.Espero que sua "brisadade" aumente com esses 17 aninhos ai, dale produtinhos da knazinha para fazer isso acontecer.Feliz aniversário mão de obra plus ♥♥♥ tudo de bom para tu 1kMandouLembranças srrsr sz Nunca nem fiz nda pra ser ahsuuahbsuahbshuahbsuhabhsuas xiu ai e-e vlw sua coisa bugada <3 mt vermelho no azul pra ti KKKKKKKKKKK loukinha de pedra e sabao em pó isso tu jé cheirou foi tudo e.e nem sobra , a arte de desamassar blocos envolve mt bob o construtor com cara de safado e.e é compreendido por poucos e vc foi a escolhidaa 1k de knazinha esse ano KKKKKKKKKKKKKK aí ss continua a brisa e.e cof cof -Lord-, ζ͜͡Mҽԃυԋ, Lauranja e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 OWWWWWW usar o vermelho no azul para me zuar é sacanagem, eu tava falando da build pô. Tu que é lerdo e naum tendeu, depois vem falar aquela sua listinha de "elogios" pra mim, blz dioni to isento disso vacilão e.e então quem vai rir sou eu daqui 2 aninhos :3 , vo aproveitar brisando pra caraaai , sem usos de produtos ilícitos Nunca nem fiz nda pra ser ahsuuahbsuahbshuahbsuhabhsuas xiu ai e-e vlw sua coisa bugada <3 mt vermelho no azul pra ti KKKKKKKKKKK loukinha de pedra e sabao em pó isso tu jé cheirou foi tudo e.e nem sobra , a arte de desamassar blocos envolve mt bob o construtor com cara de safado e.e é compreendido por poucos e vc foi a escolhidaa 1k de knazinha esse ano KKKKKKKKKKKKKK aí ss continua a brisa e.e cof cof -Lord-, 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂, jonny324 e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 OWWWWWW usar o vermelho no azul para me zuar é sacanagem, eu tava falando da build pô. Tu que é lerdo e naum tendeu, depois vem falar aquela sua listinha de "elogios" pra mim, blz dioni ata e,e da build e--e sei n , maaas minha lista de elogios são as melhores <3 tu fica felizona com elas e.e -Lord-, Lauranja e 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Agosto 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 u.u falo nada , só quero dizer que de bizarro n tem nada e.e elas só são diferentinhas quanto ao pikachu demoníaco e a bolinha mds ahsugaghushabhushbahushbaahushabahushabhushausas q lindo , tão pedindo socorro e.e Não poderia deixar passar tambem as suas brisas que eu nunca vou entender da onde raios tu tira isso http://prntscr.com/kfzmyn vlwwww , agr vão me taxar de drogado mais ainda e.e obg são bizarras. "oque vai ter nessa caverna?-um lago""um monstro com tentaculos que puxam o mundo inteiro e devoram fazendo uma lua em formato de pastel de frango" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Parabénsss Jonnyyyyyy!!! Td de bom p vc, uma pessoa que gosta de humilhar os outros com suas simples construções ahsuahushuaFeliz aniversário amigo sz Lauranja 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 1k de knazinha esse ano KKKKKKKKKKKKKK aí ss continua a brisa e.e cof cofSushuahsaushuauhsas divulgação dos meu produtins.Esqueci de desejar muito dinheiro pra voce esse ano, pra voce pode comprar muitos produtins shaushauhsuahsa. :p ζ͜͡Mҽԃυԋ, Lauranja e Satye_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Parabenssssss Lauranja 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❤MahMitikiewicz❤ Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Feliz niver dorgadinhooo!! Ta ficando idoso já qro seu wpp dnv gato hsaush Lauranja 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Agosto 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 http://prntscr.com/kgchj9 atualização de brisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 são bizarras. "oque vai ter nessa caverna?-um lago""um monstro com tentaculos que puxam o mundo inteiro e devoram fazendo uma lua em formato de pastel de frango" KKKKKKKKKKKK nunca rolou isso Parabénsss Jonnyyyyyy!!! Td de bom p vc, uma pessoa que gosta de humilhar os outros com suas simples construções ahsuahushuaFeliz aniversário amigo sz vlwww seu tesudo , e n humilho ngm ruum Sushuahsaushuauhsas divulgação dos meu produtins.Esqueci de desejar muito dinheiro pra voce esse ano, pra voce pode comprar muitos produtins shaushauhsuahsa. :Pclaro ahsuahsuahasuahsuahua vo precisar e.e Parabenssssss vlwww <3Feliz niver dorgadinhooo!! Ta ficando idoso já qro seu wpp dnv gato hsaushproerd sempre e.e queria falar nda n http://prntscr.com/kgchj9 atualização de brisaquando vejo o leão beijando o maaar , melhor letra e.e Lauranja, Sliminho e ❤ƒłσωєяωıтнтєαяs❤ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Parabéns! <3 Lauranja e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 +1 ano se aproximando da morte e ainda não construiu meu castelo, poxxa em. JonnyOnomatopeiaNão seiNão seiYago Lauranja 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❤ƒłσωєяωıтнтєαяs❤ Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Deixando aqui pra relembrar moments <3 te omo papai Desculpa não ter achado a original, a incrível, a farmácia que foi um simbolo pra nossa família mesmo assimé uma gratidão por tu ter nos feito rir e chorar várias vezes a gente te ama tanto que tu não tem noção ❤❤❤❤ Feliz aniversário, papai❤ Da sua primeira e mais doente mental filha, Marina❤❤ Lauranja 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 +1 ano se aproximando da morte e ainda não construiu meu castelo, poxxa em. JonnyOnomatopeiaNão seiNão seiYago Criatividade perfeita shuahsuas GuiS2 e Lauranja 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Parabéns atrasado parçaHehe meu ídolo, pedreiro e.ee.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas