CursedBoy Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Como eu ativo TAG VIP no forum caso eu tenha adquirido VIP a partir das gemas obtidas no Pixelmon ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoalves14771 Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Eu Quero Minha Tag Não Tenho Codico Meu nick:thiagoalves147 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snoop Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Muito Bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrKira Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Comprei minhas gemas , porem a muito tempo , perdi os codigos . Gostaria de solicitar meu titulo "VIP" no forum .Aqui estão algumas provas :* http://prntscr.com/brqkts* http://prntscr.com/brql6aObrigado , MrKira . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHeitXx Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Fui Roubado Pelo Gabrilirol <Esse é o nick dele Perdi mobspawn de ovelha! (Sou Vip Diamond!) :blink: :ph34r: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SadSaita Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Nick: _zSaitamaPvP (Vip Mestre Pokemon)Print: http://imgur.com/a/ipaRr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasbr10 Postado Outubro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 querro ser vip parceiro tenho 2 video no serve canal douglasbr10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Sistema bem mais pratico !!! esperando minhas gemas chegar para ativar *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eros923 Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Comprei minhas gemas , porem a muito tempo , perdi os códigos . Uq eu faço??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eros923 Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Comprei minhas gemas , porem a muito tempo , perdi os códigos . Uq eu faço???Deixa pra la comprei mais gemas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGaren Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DollyiLucky Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Naum tah funfanduh q-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tweeksz Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Pao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEANDRO_CRAFTER Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Agora para ativar sua tag de VIP no fórum, basta utilizar o seguinte comando no hub de nosso servidor: /ativarforum <codigo> <email> No "<codigo>" você irá colocar o código que você utilizou para ativar suas gemas, já no "<email>" você irá colocar o e-mail da sua conta no fórum. Só serão aceito códigos ativos a partir do dia 1 de setembro! Quem tiver comprado suas gemas antes desta data, ou tiver ganhado seu VIP por meio de sorteios e não possuir o código, deverá solicitar a tag nesse tópico. Atenciosamente,Equipe InstaMCmahzinha falei com o zarakikenpachi sobre a tag vip,eu perdi meu codigo de gemas pfv pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bielfreitas2310 Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Eu so vip ultra como li no tópico eu tenho que colocar meu nick e em que lugar eu so vip então é assim Nick: BielFreitas2310 VIP : Minigames Print: http://imgur.com/a/Sovio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sebitah Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Mt Bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCalaABocaAz Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 SrtaMahzinha Eu sou Vip em Mini-Games e no Build não tenho mais meu codigo como consigo á tag vip ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 SrtaMahzinha Eu sou Vip em Mini-Games e no Build não tenho mais meu codigo como consigo á tag vip ?Sei que não sou a @Mahzinha, porém tentarei sanar sua dúvida.Para você conseguir tag, precisa ir em um tópico aonde mostra os requerimentos. Clique aqui para ir ao tópico em questão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoCryMemberGabriel2012 Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Aleluia colocaram isso ;3 https://imgur.com/a/8Y8zQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeZuerim Postado Julho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Agora para ativar sua tag de VIP no fórum, basta utilizar o seguinte comando no hub de nosso servidor: /ativarforum <codigo> <email> No "<codigo>" você irá colocar o código que você utilizou para ativar suas gemas, já no "<email>" você irá colocar o e-mail da sua conta no fórum. Só serão aceito códigos ativos a partir do dia 1 de setembro! Quem tiver comprado suas gemas antes desta data, ou tiver ganhado seu VIP por meio de sorteios e não possuir o código, deverá solicitar a tag nesse tópico. Atenciosamente,Equipe InstaMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeZuerim Postado Julho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Olá, comprei gemas fazem tres dias e nada chegou gostaria que mandassem a chave: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Connect_ Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Solicitação de tag vip no forum pf ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerKillerx Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Agora para ativar sua tag de VIP no fórum, basta utilizar o seguinte comando no hub de nosso servidor: /ativarforum <codigo> <email> No "<codigo>" você irá colocar o código que você utilizou para ativar suas gemas, já no "<email>" você irá colocar o e-mail da sua conta no fórum. Só serão aceito códigos ativos a partir do dia 1 de setembro! Quem tiver comprado suas gemas antes desta data, ou tiver ganhado seu VIP por meio de sorteios e não possuir o código, deverá solicitar a tag nesse tópico. Atenciosamente,Equipe InstaMCAgora para ativar sua tag de VIP no fórum, basta utilizar o seguinte comando no hub de nosso servidor: /ativarforum <codigo> <email> No "<codigo>" você irá colocar o código que você utilizou para ativar suas gemas, já no "<email>" você irá colocar o e-mail da sua conta no fórum. Só serão aceito códigos ativos a partir do dia 1 de setembro! Quem tiver comprado suas gemas antes desta data, ou tiver ganhado seu VIP por meio de sorteios e não possuir o código, deverá solicitar a tag nesse tópico. Atenciosamente,Equipe InstaMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 Toda explicação de como ativar VIP está no tópico, por isso, não há necessidade de deixá-lo aberto para comentários. Tópico fechado. MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas