Hideri Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Olá meus caros, gostaria apenas de saber se é permitido ou não passar links de discord publicamente no fórum (não são de outros servidores), obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Cara, acredito que não haja problema nenhum. Se não for de outro servidor eu não creio que tenha problema. O que vão fazer lá é problema de vocês.Inclusive, se quiser fazê-lo, faça-o, nas regras não fala nada sobre isso, não podem puni-lo, ao menos por enquanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hideri Postado Agosto 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Cara, acredito que não haja problema nenhum. Se não for de outro servidor eu não creio que tenha problema. O que vão fazer lá é problema de vocês.Inclusive, se quiser fazê-lo, faça-o, nas regras não fala nada sobre isso, não podem puni-lo, ao menos por enquanto.Obrigado, inclusive é uma honra obter resposta de um ex-coord memorável. Belori 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Se não for relacionado a alguma network , sem problemas :3 Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas