Ligeirinho Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Parabéns @Rei_DragonBr, desejo-lhe um feliz aniversário e muitos anos de vida! Já mandei no whats, então passando aqui pra avisar mesmo no fórum te desejo tmb muito dinheiro pra vc rasgar, pq vc é doido e rasga dinheiro Lauranja, Rei_DragonBr, Jeaan e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Parabeeens Jeaan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 MUITA PICA PRA TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU E DINHEIRO TBM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rei_DragonBr Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Parabéns @Rei_DragonBr, desejo-lhe um feliz aniversário e muitos anos de vida! Já mandei no whats, então passando aqui pra avisar mesmo no fórum te desejo tmb muito dinheiro pra vc rasgar, pq vc é doido e rasga dinheiroobg samuel,te desejo o seu sucesso e quando eu ganhar dinheiro eu não irei rasgar e te mandarei 100 reaisParabeeensobg laura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeaan Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 ParabeeensEle não tem namorada aproveita! - ''ele é bom e bonito'' by: Meyzuke UnoDeFirma 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Parabéns '- :3 toptop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Parabéns '- :3 toptopAproveita q ele ta solteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeaan Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Parabéns '- :3 toptopEle ta solteiro, aproveita! - ''ele é bom e bonito'' by:Meyzuke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Parabenx karlenhuuuuxxxx!!!Aproveiton não meninas, ele só pega dragão. Por causa disso ele e o ReiDragon! Caso você for um dragão, igual a você pode aproveitar bestante! SOCORRO KKKKKKJ UnoDeFirma 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Parabenx karlenhuuuuxxxx!!!Aproveiton não meninas, ele só pega dragão. Por causa disso ele e o ReiDragon! Caso você for um dragão, igual a você pode aproveitar bestante! SOCORRO KKKKKKJSe for assim, o nick dele era pra ser rei dinossauro pq ela e um t-rex q-q Rayslasz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hideri Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Interesting, ainda existe um representante de Darius aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Aproveita q ele ta solteiro Ele ta solteiro, aproveita! - ''ele é bom e bonito'' by:MeyzukeTo dboas, falatu Parabenx karlenhuuuuxxxx!!!Aproveiton não meninas, ele só pega dragão. Por causa disso ele e o ReiDragon! Caso você for um dragão, igual a você pode aproveitar bestante! SOCORRO KKKKKKJSad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Em um dia ensolarado, tarde da manhã, quando a lua cheia era minguante, tudo era nada diferente do igual. A temperatura alta congelava o vento, que de desmotivado, motivava-se a soprar sem se por em movimento. E, isso era aquilo que, por não compreender era compreensível não ter compreendido. Poderia ser diferente e, só era igual porque ninguém me disse que, me dizendo, o que dissesse seria dito por aquele que diria o que ainda não me disseram; mas, eu acho que isso nada tem a dizer... Então parti em direção contrária a oposta e, me disse em silêncio gritante: - Por que as palavras não dizem aquelas coisas pelas quais não foram escritas para dizer? Nisso esse negócio todo confundiam os meus olhos que queriam acompanhar o raciocínio lógico que, por sua vez, corria tanto quanto uma placa de 300km; o que não é muito, mas, é bastante. Eu pude fazer esta descoberta graças estar coberto pelo véu que o cobria, cabendo a mim descobri-lo da forma tradicional: retirando-o do estado de coberto para o estado de descoberto. Estes problemas foram resolvidos com simples cálculos matemáticos e, só não foram exatos devido a complicação que é de sua propriedade. Além do que, há o fator relevante das aulas que me dei e não recebi, referente ao mesmo assunto, que particularmente já nem sei a que respeito venha a ser. E me encontrando neste local, onde já não me localizo, olhei para o mapa que nunca levo comigo e, lembrei sempre esquecê-lo em casa. Naquele instante, foi quando o despertador me despertou, e eu disse com todas as palavras que essas letras me ensinaram: - Se queres despertar do pesadelo, certifique-se primeiro de estar dormindo!Parabéns, muitos anos de vida ReiDragssom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas