nenenhu Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Eu descobri algo amais dessa desgraça de vidaeu fui adotado so para ser odiado pelos paiscomo alguem tem o coração tao frio assim? ._. as vezes so queria so pular todos os berrengue que a vida te da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 sad ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 vai se tratar kkkk '-' Anaa_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 FRASE RETIRADA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 pula os berrengue da vida e aproveita os merengue Hideri 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Você acha que alguém aqui em um fórum de Minecraft liga? se quer que alguém tenha pena de você por que não conversa com seus amigos pelo whatsapp?... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❤ƒłσωєяωıтнтєαяs❤ Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Leaf Só me desculpa, mas dessa vez não posso ficar do teu ladoTu pode tá sofrendo, mas tem pessoas que sofrem mais do que tu e não espalham com outras pessoas sobre isso Meu irmão tem depressão, tentou suicídio 3 vezes, meu tio se matou, meu pai ficou internado por 57 dias no hospital, minha mãe adoeceu. E eu? Tô reclamando? Não, porque eu sei que tudo isso vai passar Uma tempestade tem sempre um fim Tu não pode sofrer por amor, porque cá entre nós, eu passei por coisa pior do que só um coração partido Seja forte Tu não tá sozinho Vai num psicólogo Não espalha tua tristeza com as pessoas Isso só vai piorar, ok? tchau Rolo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 isso ai é falta de picpicasso na sua vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas