PapaiJohnson Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Olá, comprei 500 gemas, dia 03, mas o código de ativação delas não esta Funcionando, Meu Nick é Joaomscoelho,Comprovante de Compra do VIP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Qual erro aparece quando você tenta ativar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Tentei ativar também e não deu, alguém pode resolver pra nós? rs Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PapaiJohnson Postado Agosto 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 "Codigo de ativação errado, tente digita-lo corretamente" diz que o codigo está errado, mas eu digitei todo certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PapaiJohnson Postado Agosto 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Se Der, Me manda o código por E-mail [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PapaiJohnson Postado Agosto 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Enfim, nada de respostas?... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Olá jovem, irei olhar no sistema se realmente tem uma compra em seu email, caso contrario se estiver mentindo/enganando a staff ganha um lindo ban c: Caso em analise. Danielㅤ e GuiS2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Não foi dessa vez, veio até o fórum tentar enganar a mim ? a mim po ?Ok, mas não 3.0 Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas