MC Fraldinha Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 1- Tem alguma regra que limite o tempo online no TeamSpeak? Porque, eu já procurei diversas vezes essa regra, e não achei no tópico, onde contém todas regras do TeamSpeak. Já é a segunda vez que minha sala e de meu amigo é excluída, já tá desmotivando de ficar no TS, consequentemente dessas atitudes que estamos sofrendo. 2- As atitudes que alguns membros da Staff estão realizando, estão sendo fiscalizadas e aprovadas? Estão tendo competência o suficiente para permanecer no cargo da Staff? (Não que eu esteja desmerecendo alguém). você ainda vai se matar com sua atitudes... Rayslasz e zChromaGamer 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Devia estar perguntando também porquê o seu amigo não foi banido por entrar com meio mundo de contas no TeamSpeak e por provocar dois staffers, aí. Isso o MC Fraldinha não explica. LytyGN_, UnoDeFirma, MC Fraldinha e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Agosto 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 (editado) Entender é uma arte, de fato Editado Agosto 4, 2018 por MC Fraldinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Agosto 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Devia estar perguntando também porquê o seu amigo não foi banido por entrar com meio mundo de contas no TeamSpeak e por provocar dois staffers, aí. Isso o MC Fraldinha não explica.Provocou após sofrer um ato inexplicado, seria ambos errados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 meu amigo quantas vezes eu vou ter q te fala q o sam eh brabo? Ligeirinho, MC Fraldinha, Anjoh e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Provocou após sofrer um ato inexplicado, seria ambos errados? Não coloquei em mérito a atitude da Staff, apenas a do seu amigo. iDdark, Ligeirinho e MC Fraldinha 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDdark Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Como citado em Enquanto Agonizo, de William Faulkner "Quando conta uma história, parece-lhe necessário, bom,essencial mesmo, ter em conta essa evidência. Não lhes advoga a causa, não as condena; uma vez consciente de seus defeitos, a primeira coisa que deve fazer é amar a humanidade inteira"Temo que deva rever seus conceitos... Belori e Ligeirinho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Agosto 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Não coloquei em mérito a atitude da Staff, apenas a do seu amigo.Em momento algum disse que alguém estava certo ou errado, só queria saber porque nossa estava sendo excluída, isso já tá chato, tendo salas excluídas sem um motivo expresso. Mas isso vai do ponto de vista de cada um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Knadez Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 kk oi, to com preguiça de responder. Okay, mas não. Qualquer coisa você vai junto com o seu amigo. LytyGN_, Blackzs, Rolo e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas