Linduuhh Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Devo ser desconhecido pra maioria de vcs, pq comecei a jogar a mais ou menos 1 mês, mas hj, vim pro fórum falar que estou kitando. Pra quem não sabe, sou vip Ruby no Epic e meu nick é Linduuhh (uau) vou parar de jogar pelo fatode não ter mais nada pra fazer no Epic, as únicas coisas que eu fazia era ir nos eventos q eu achava divertidos e conversar no /c. Falando em clan, agradeço a meu clan, com a tag LIB, por terme proporcionado momentos incríveis dentro do jogo e pelo pessoal que mesmo novato no jogo, meacolheram, principalmente o Stuchz (esse cara é foda)Digo tchau ao Insta, mas, quem sabe um dia eu volto C: MC Fraldinha, zChromaGamer e Saulo 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linduuhh Postado Agosto 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Quem puder mandar pro Stuchz esse tópico, o atual nick dele é SauloJurassico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Sad, +1 indo embora! tenha uma boa jornada ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Quem puder mandar pro Stuchz esse tópico, o atual nick dele é SauloJurassico rlx eu mando, :D aaah cara :c agnt se falou algumas vezes, qualquer coisa só chamar aqui no forum :D tu é mt gnt boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Aaah, obrigado você, que sempre ajudou nosso clan e tals.. Volta logo :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 flw menino que me chamava pra x1 lindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielGren Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Se minha net fosse boa eu ja teria dominado o money top, rank 1 em mineração, rank 1 em escavação, rank 1 em combate, rank 1 em pecuaria, rank 1 em agricultura.Rank 1 em kills de sky wars, rank 1 em egg wars, (ja seria Diretor :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 #VaiFazerFalta Que você volte logo <3 te esperamos no epic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDdark Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Quando você pensa em kitar do insta pela primeira vez e não tem conhecimento da maldição que por sua vez imprime um elo de forças desconhecidas que te trazem de volta sem motivo algum e para passar o resto da eternidade com alguma ligação ao servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas