zChromaGamer Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Queria começar a revisão pedindo desculpas à staff pelo que eu fiz no segundo plot. Bom, em minha defesa, o primeiro plot foi grifado por outro player a mais de um ano, msm assim, quando eu jogava no build, pedi milhares de vezes pros staffers que entravam me ajudassem com o plot e nenhum deles me deram atenção... O segundo plot (não vou me fazer de inocente) eu estava sim tentando bugar (quem me conhece sabe que exploro mtos bugs e tal), mas dps que consegui, reportei o bug a coordenadora do servidor, que na época era a Helo, ela falou que já sabia e que a staff estava trabalhando nisso.Esqueci de pedir pra ela que tirasse os blocos. Obrigado. LytyGN_ e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Não tenho muito o que fazer cara, desculpa mesmo , sei que é algo de muito tempo atrás mas seria hipocrisia da minha parte "passar o pano" pra você ou qualquer outra pessoa , quanto a segunda plot é um mal que ajuda , querendo ou não você testar e reportar esses bugs ajudam o servidor a se corrigir , mas como lhe disse , são provas que caso você não limpe ficam eternizadas até alguém achar Revisão NEGADA zChromaGamer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas