MickeyMouse Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Olá, jogadores! Hoje trago a vocês uma entrevista com nosso incrível coordenador e desamassador de blocos, @jonny324!Formato:(+): Pergunta.(-): Resposta.(~): Comentário.+ : Qual é seu nome?- @jonny324: Johnny.+ : Qual é sua idade?- @jonny324: 16 anos.~ Com cara de oito rs.+ : Onde você mora?- @jonny324: Moro em Brasília.+ : Gostaria de morar em outro lugar?- @jonny324: Gostaria de morar na Suíça, pois acho um lugar bem calmo e rico em paisagens exuberantes.+ : Atualmente, você estuda ou trabalha?- @jonny324: Estudo e trabalho.~ : Parece até gente.+ : Qual é seu signo?- @jonny324: Leão.+ : Qual é o seu maior sonho?- @jonny324: Meu maior sonho é montar um estúdio de criação de modelagens 3D e engines.+ : Prefere sair ou ficar em casa?- @jonny324: Sair, muito melhor...+ : O que você faz quando não está no servidor?- @jonny324: Fico modelando ou rodando na cidade brisando na vida.+ : Qual é seu maior medo?- @jonny324: O futuro.+ @jonny324: Como é viver rodeado de dinossauros?- Daveh_: Mano, perfeito!+ @jonny324: Já parou para pensar na oportunidade que você está perdendo em não criar um parque de dinossauros?- : Nunca parei para pensar, vou criar um agora!+ @jonny324: Se você tivesse direito a 3 pedidos, quais seriam?- : Que um tal de @jonny324 construísse minha árvore, que o fosse demotado (mentira, te amo <3) e que o servidor batesse 1k de players c:+ @jonny324: Como é abusar no Epic sem o @LytyGN_ saber?- : Poxa @jonny324, era segredo :c+ : Como e quando conheceu o servidor?- @jonny324: Conheci o servidor três vezes, sempre achando que era um servidor novo. A primeira vez foi quando eu estava procurando servidores brasileiros, a segunda foi por indicação de amigos, e a terceira foi por causa do SpeedBuilders, meu xodó <3. Já quanto à data, não lembro, mas passei pelos três primeiros lobbys, então foi bem no começo do servidor.+ : Atualmente, você joga em quais áreas do servidor?- @jonny324: Passo a maior parte do tempo no build, mas às vezes jogo alguns mini-games.+ : Já foi punido alguma vez?- @jonny324: Nunca fui.+ : O que mais gosta no servidor?- @jonny324: Gosto da sintonia entre os membros da staff. Se consideram uma família, o que acho muito fofo.~ : Owwnt!+ : Possui alguma meta para realizar este ano?- @jonny324: Lotar o servidor com as construções mais brisadas e únicas possíveis.+ : Já fez alguma coisa na rede e se arrependeu? Se sim, o quê?- jonny324: Acho que não. Se fiz, já esqueci.+ : Cite um(a) moderador(a).- @jonny324: @Blackzs.~ : Morre.+ : Um(a) administrador(a).- @jonny324: .+ : Um(a) coordenador(a).- @jonny324: .+ : Um(a) builder.- @jonny324: @Neroo_.+ : Um(a) designer.- @jonny324: @Pandoraah.+ : Um(a) CDC.- @jonny324: .+ : Um(a) jornalista.- @jonny324: .~ : Morre².+ : Um(a) jogador(a) VIP.- @jonny324: @Lauranja.+ : Um(a) membro(a).- @jonny324: @Fubuki_.+ : Quais são os jogadores os quais você convive no servidor?- @jonny324: @Dr_Ruan, @Lauranja, , , , e @Fubuki_. Se me esqueci de alguém, me desculpe, sou esquecido demais :3+ : Dê uma nota para o InstaMC.- @jonny324: 8/10.+ : Quando e como conheceu o jogo?- @jonny324: Conheci em julho de 2011 por indicação.+ : Qual foi sua primeira impressão quanto ao jogo?- @jonny324: De primeira, achei chato, mas fui me apegando com o tempo.+ : O que mais gosta de fazer enquanto está jogando?- @jonny324: Gosto de testar maneiras de juntar o passatempo na modelagem 3D, usando o jogo como uma opção mais divertida para modelar.+ : Qual é sua versão favorita?- @jonny324: Gosto muito da 1.8, pois me animou para jogar novamente, porém, tenho uma queda pelos blocos das novas versões. Acho uma pena a jogabilidade ter piorado nestas versões mais atuais.+ : Se pudesse melhorar alguma coisa no jogo, melhoraria o quê?- @jonny324: Hoje em dia, o jogo é bem completo, mas eu retornaria a jogabilidade das versões anteriores por serem bem agradáveis e por não deixarem o jogo tão rpg como o atual. Se eu pudesse, adicionaria mais blocos e slab vertical.+ : Dê uma nota para o jogo.- @jonny324: Acho o jogo em si, bem maravilhoso. Os servidores só o melhoraram mais ainda com novos modos de jogo que o mantêm vivo. Pra mim, é 10/10.+ : Uma música.- @jonny324: King And - Of Monsters and Men.+ : Uma série.- @jonny324: Mr. Robot.+ : Um filme.- @jonny324: E se eu ficar.+ : Toddy ou Nescau?- @jonny324: Nescau.+ : Biscoito ou bolacha?- @jonny324: Biscoito.+ : Preto ou branco?- @jonny324: Preto.+ : Facebook ou Twitter?- @jonny324: Twitter.+ : Uma inspiração.- @jonny324: Elon Musk.+ : Uma comida.- @jonny324: Noque.+ : Uma banda.- @jonny324: Queens of the Stone Age.+ : Chegamos ao fim da entrevista (a qual você não me citou em nenhum momento -.-), o que deseja falar aos leitores?- @jonny324: Queria falar para seguirem seus sonhos e nunca desistirem na metade, pois o final pode ser um novo começo para você mesmo. O caminho é um constante teste e olhar para trás vendo o quanto você evoluiu só te fortalece. Além disso, desejo um bom jogo a todos nesta saga para reerguer o servidor que tanto amam, e sou grato por estar fazendo parte desta saga.+ : Possui alguma sugestão para que eu possa melhorar?- @jonny324: Tá tudo nos conformes. Obrigado pela entrevista, você é foda <3~ : Obrigado você por participar, te amo <3Logos: @Eryn.att, . 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂, ciir, Pandoraah e 11 outros 14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Chegamos ao fim da entrevista (a qual você não me citou em nenhum momento -.-) fiz de sacanagem msm e-e <3 te lovo Chegamos ao fim da entrevista (a qual você não me citou em nenhum momento -.-) vai ter voltaaa rum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Ameiii, entrevista topper :p :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blackzs Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Ótima entrevista :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Boto fé KKKKKK <3, entrevista top! + : Um(a) jornalista.- @jonny324: .~ : Morre². Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Entrevista top :') Davi, me possua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 (editado) Boa Davizin Editado Julho 28, 2018 por Anjoh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Bem bom, mas como que tu esqueceu de mim jonny? :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 slc jonny pensei que tu era meu amigo :c deixa uc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Julho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2018 Acho bom msm sz KKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Nice Davi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Lindíssimo Davi ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielGren Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 SAI DO JORNAL,MDS Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyako Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Ótima entrevista!;u; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Julho 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Obrigado a todos! SAI DO JORNAL,MDS :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Ótima entrevista meu escravissauro! :2764: MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Não mencionou a melhor pessoa do servidor, n gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❤MahMitikiewicz❤ Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 nosa jonny, falsu NEM PARECE Q JA FUI SUA FIA Mazikeen 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❤ƒłσωєяωıтнтєαяs❤ Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 + : Quais são os jogadores os quais você convive no servidor?- @jonny324: @Dr_Ruan, @Lauranja, , , , e @Fubuki_. Se me esqueci de alguém, me desculpe, sou esquecido demais :3 vlw papai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❤MahMitikiewicz❤ Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 + : Quais são os jogadores os quais você convive no servidor?- @jonny324: @Dr_Ruan, @Lauranja, , , , e @Fubuki_. Se me esqueci de alguém, me desculpe, sou esquecido demais :3 vlw papai marizinha sad ❤ƒłσωєяωıтнтєαяs❤ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Montibeller Postado Setembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 Meu bebê! :')(obs: eu amo o Build.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinniCete Postado Setembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 Ata Johnny, Não vi meu nome. Cachorro, nunca mais durmo em call cntg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas