Saulo Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Nick: SauloJurassico Bom, minha sugestão é liberarem o uso do Blinking Skin Mod, um mod que fica ativando e desativando a segunda camada da sua skin. automaticamente.. Ele não influencia em nada mais além disso. Vídeo com o mesmo: https://youtu.be/idyNaeUE95A LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Mas, não dá pra mexer em partes individuais da segunda camada da skin usando as configurações do próprio Mine? Saulo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Mas, não dá pra mexer em partes individuais da segunda camada da skin usando as configurações do próprio Mine? O mod faz isso automaticamente... Em vez de você ter que ir nas opções e ficar ligando e desligando as camadas, o mod faz isso automaticamente e enquanto você se movimenta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Postado Julho 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Mas, não dá pra mexer em partes individuais da segunda camada da skin usando as configurações do próprio Mine?É isso que o Fex falou, com o mod, eu posso jogar normalmente, enquanto ele fica ativando e desativando as camadas, pelo mine, eu teria que ficar abrindo as configurações... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Olá jovem, mod não muda quase nada, o uso é permitido no servidor e adicionado a lista. Sugestão aceita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas