nenenhu Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 As vezes vejo os pais e seus filhos com alegria sempre quando eu vejo isso eu vou correndo para minha casa chorar no mesmo canto , sempre quis saber como e ter amor de pais alias amor de familia meus pais me odeiam meus avos me odeiam meus tios me odeiam Alguem me explica oque eu fiz? alem de nascer nesse inferno Sao ate na minha vida fora de casa ou sem tar com minha familia meus colegas nas escola tabem , quando ando na rua todos olham torto para min Eu nao sei oque eu tenho , tenho algo escrito na testa? " me odeie " "Nao quero que me ame " so as vezes queria conserta algo q eu fiz soque ninguem nunca fala comigo So quero saber oque e ter amigo ou alguem que eu ame A unica pessoa que me entende so é a minha irma soque ela mora a 800 km a 1000 km então sla eu so queria saber como e ter um amigo que voce pode-se exclare-ser tudo e por isso que estou escrevendo aki porque sao as pessoas que eu mais confio para falar isso ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toty_G0d Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 (editado) Tenho certeza que voce esta exagerando coisas de sua cabeça, devia ir a 1 psicologo se isso for como esta dizendo Editado Julho 27, 2018 por Toty_G0d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❤MahMitikiewicz❤ Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 tadinho, eu te amo bb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Julho 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Tenho certeza que voce esta exagerando coisas de sua cabeça, devia ir a 1 psicologo se isso for como esta dizendoCara se voce saber algo da minha vida me falapor que vc nao e nada para min se eu estou exagerando ou nao , eu falava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toty_G0d Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Cara se voce saber algo da minha vida me falapor que vc nao e nada para min se eu estou exagerando ou nao , eu falavaDepois fala porque ninguém gosta de voce ,é mal educado,cara e ja disse se os teus pais nao te liga e melhor ir a um psicologo porque isso se pode tornar em uma coisa mais grave Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Julho 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 descupa e que eu so to puto com um negocio aki vei , foi mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Eu te amo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Procure um psicólogo ele vai te ajudar melhor do q nois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Julho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2018 Vamos maratonar Peppa Pig bem juntinhos pra demonstrar meu amor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Julho 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2018 Vamos maratonar Peppa Pig bem juntinhos pra demonstrar meu amor!Pow se eu assitir MAIS talvez eu fique com depressao eterna ._. Rolo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Postado Julho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2018 Será que ela se sente como eu me sinto, com todo aquele sentimento infinito... ♪ 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 e Nanda 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Julho 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2018 Será que ela se sente como eu me sinto, com todo aquele sentimento infinito... ♪Quem voce se refere "ela" ? ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linduuhh Postado Julho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2018 Não fica assim não po Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Postado Julho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2018 Quem voce se refere "ela" ? ._.É uma música po, kkkkkk mas pode ser usado pra vc também, só que no masculino :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 As vezes vejo os pais e seus filhos com alegria sempre quando eu vejo isso eu vou correndo para minha casa chorar no mesmo canto , sempre quis saber como e ter amor de pais alias amor de familia meus pais me odeiam meus avos me odeiam meus tios me odeiam Alguem me explica oque eu fiz? alem de nascer nesse inferno Sao ate na minha vida fora de casa ou sem tar com minha familia meus colegas nas escola tabem , quando ando na rua todos olham torto para min Eu nao sei oque eu tenho , tenho algo escrito na testa? " me odeie " "Nao quero que me ame " so as vezes queria conserta algo q eu fiz soque ninguem nunca fala comigo So quero saber oque e ter amigo ou alguem que eu ame A unica pessoa que me entende so é a minha irma soque ela mora a 800 km a 1000 km então sla eu so queria saber como e ter um amigo que voce pode-se exclare-ser tudo e por isso que estou escrevendo aki porque sao as pessoas que eu mais confio para falar isso ._.Aiiin seadi boi noix te ama bb KKK <3 melhora isso ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielGren Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 TENDI NADA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas