Toty_G0d Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 O server anda muito lag acho que deverião resolver se não provavelmente vão perder players perder players.Acho como server tava a caior mudaram para 1 host pior mas agora o server esta a aumentar denovo deverião mudar denovoObrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaVRAUU Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Ke? tendi nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazikeen Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Boa tarde fire Não entendi muito bem oque você quis dizer Mas quiser que a host do server estã ruim ? e como o server esta vindo mais player a host deveria melhorar ?? Boa sorte! k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Ola, Toty_g0d.O servidor nao trocou pra uma host so, esse lag é causado pelo fato da host do servidor estar em outro pais. Nos estamos cientes do lag do servidor e estamos trabalhando em melhorar isso.Muito obrigada e tenha um bom dia. :) Sliminho, ζ͜͡Mҽԃυԋ e Satye_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 ÉÉÉ! Q? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toty_G0d Postado Julho 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Knazinha eu sei e eu comprendo mas no 1.0 nao era assim e tinha mais players os comand block também pode ter afetado o server Ola, Toty_g0d.O servidor nao trocou pra uma host so, esse lag é causado pelo fato da host do servidor estar em outro pais. Nos estamos cientes do lag do servidor e estamos trabalhando em melhorar isso.Muito obrigada e tenha um bom dia. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Knazinha eu sei e eu comprendo mas no 1.0 nao era assim e tinha mais players os comand block também pode ter afetado o serverNos estamos passando por uma fase de mudanças, estamos trabalhando muito para melhorar o servidor em todos os aspectos possiveis. Nos estamos cientes do lag do servidor e estamos fazendo o possivel e o impossivel para melhorar ele. Eu entendo que o lag atrapalha o jogo do player e é chato, e eu sinto muito por isso, mas nos estamos fazendo tudo que é possível para tentar melhorar ele. :) Toty_G0d, Sliminho, ζ͜͡Mҽԃυԋ e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toty_G0d Postado Julho 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Nos estamos passando por uma fase de mudanças, estamos trabalhando muito para melhorar o servidor em todos os aspectos possiveis. Nos estamos cientes do lag do servidor e estamos fazendo o possivel e o impossivel para melhorar ele. Eu entendo que o lag atrapalha o jogo do player e é chato, e eu sinto muito por isso, mas nos estamos fazendo tudo que é possível para tentar melhorar ele. :) Obrigado por compreender!!Boa Sorte!! 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Que? ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas