Mazikeen Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Bom diaBoa tardeBoa noite Eu vim me despedir de tds vocês, @Anjoh @Nanda @LuffyEZ @Ligeirinho [member=PIGMANIACO].Desculpa se eu esqueci de alguem.. Mas marquei aqueles que eu lembrei o nomezin no forum<3 Obrigado por todos vocês serem quem vocês são continue assim <3Obrigado pela equipe InstaMc <3Amo todos <3 Tenho alguns motivos no qual eu vou parar de jogar :/ 1ºMotivo:Vou focar mais nos meus estudos pois devido a minha falta de atenção nas aulas isso me prejudica muito, e no final do ano não quero ficar correndo atras de nota... 2ºMotivo:Estou cansada do como de ser tratada pelos demais players do EPIC...Então por esse motivo tbm estou parando de jogar... 3ºMotivo:A conta de luz/net esta vindo mt cara e a condição finaceira da minha mãe não esta boa... Então esse é um método para eu ajudar ela... 4ºMotivo:Não existe Bom é isso <3 Amo todos vocês <3 Um dia eu talvez volte <3Amo todos do INSTAMC oliveira, Nanda, !💚PãozinhoIntegral e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaVRAUU Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Adeus! Espero q volte logo k7 <3 best friend Mazikeen 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 flws Mazikeen 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Tchau naja sz Mazikeen 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyako Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Boa sorte, gata! Espero que volte logo... Mazikeen 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Tchau pessoa que eu gosto tanto de irritar / O Chakal mandou um Beijo e um Abraço pra vc Mazikeen 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Bye <3. Desculpa tbm ksksks. Volte sempre. Mazikeen 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 tchau desconhecida kkkbela atitude ajudando sua mãe :/ boa sorte na vida e nas notas Mazikeen 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 nem pra me passar o seu wpp ;--; Mazikeen 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Postado Julho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2018 Edita e põe meu nome aí no topico, byyeee o/ Mazikeen 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linduuhh Postado Julho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2018 Bom, nem me conhecer vc deve, e nem te conhecer eu conheço. Mas parabéns por ajudar sua mãe e por focar nos estudosboa sorte ae ! Mazikeen 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielGren Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Nunca mais volte Mazikeen 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas