HyperOmega Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Bom, eu estava de boa jogando em alguns servers de pixelmon reforged pra 1.12.2, quando eu lembrei que o instamc tinha um server de pixelmon também, baixei o launcher,instalei o modpack, mas quando tento abrir o jogo, ele trava nessa parte:em seguida ele fecha e o cliente aparece com essa mensagem: como citei acima, eu jogo pixelmon em outras versões nesse pc, (1.12.2 reforged, e 1.7.10 oficial, para ser mais exato) essa versão do instamc é a unica que não funcionou no meu pc, e sim, eu já tentei remover o foamfix.jar, e nada aconteceu, qualquer informação, ajuda muito, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Pois bem moço, o servidor Pixelmon foi desligado. Saiba mais aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Pois bem moço, o servidor Pixelmon foi desligado. Saiba mais aqui.Vai saber se ele vai jogar singleplayer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Vai saber se ele vai jogar singleplayerSe o servidor fechou, não teria porquê manter o Launcher, penso eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyperOmega Postado Julho 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Pois bem moço, o servidor Pixelmon foi desligado. Saiba mais aqui. ah sério ? eu entrei no server e vi o npc lá, até me deu o link para instalar o launcher :/ mas obrigado pela resposta. GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas