Ligeirinho Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 só serve pra sentar no baú e bugar bloco. mas hoje ele se revoltou... gato me matando ao som de música linda [Telescope - Starset]https://www.youtube.com/watch?v=TdhpT22Tmfc&feature=youtu.be Miyako, Luffyy, Nanda e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luffyy Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 A Tete joga tanto que até o gato dela mata Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Gato joga mais que eu, alá. Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 " fui combado pela tetebr" mudou para "fui combado pelo gato da tetebr" KKKKKK pra que tanta violenzia o gato me moideu Rolo e Ligeirinho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Gato terrorista Rolo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas