MickeyMouse Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Olá, jogadores!Hoje trago a vocês uma entrevista com nosso querido jornalista, @Anjoh!Formato:(+): Pergunta.(-): Resposta.(~): Comentário. + : Qual é seu nome?- @Anjoh: Pedro Henrique.+ : Qual é sua idade?- @Anjoh: 18 anos.+ : Onde você mora?- @Anjoh: Sorocaba (SP).+ : Gostaria de morar em outro lugar?- @Anjoh: Sim, em Toronto.+ : Atualmente, você estuda ou trabalha?- @Anjoh: Estudo.+ : Qual é seu signo?- @Anjoh: Acho que é gêmeos, sei lá...+ : Qual é seu maior sonho?- @Anjoh: Morar em Toronto.+ : Prefere sair ou ficar em casa?- @Anjoh: Depende do lugar...+ : O que você faz quando não está jogando no servidor?- @Anjoh: Assisto séries e leio livros.+ : Qual é seu maior medo?- @Anjoh: Baratas.~ : Barata é um negócio do cão KKKK+ @Anjoh: Qual é a pessoa mais topper que você conhece, e por que sou eu?- : Credo, sou mais o @GuiS2.+ @Anjoh: Por que você não virou administrador ainda?- : Vê com o Lyty kkj.+ @Anjoh: Qual é sua série favorita?- : Suits.+ : Quando e como conheceu o jogo?- @Anjoh: Em 2015, o de celular. Conheci através do YouTube.+ : Qual foi sua primeira impressão quanto ao jogo?- @Anjoh: Eu achei muito topper.+ : Prefere construir ou ir pvp com outros jogadores?@Anjoh: Sou péssimo em pvp e tenho preguiça de construir, mas prefiro pvp.+ : Qual é sua versão preferida?- @Anjoh: 1.13+ : Se pudesse melhorar alguma coisa no jogo, melhoraria o quê?- @Anjoh: Não sei.+ : Dê uma nota para o jogo.@Anjoh 8,0+ : Como e quando conheceu o servidor?- @Anjoh: Conheci através de um vídeo feito pelo MrPigman. Se não me engano, no fim de 2015.+ : Atualmente, você joga em quais áreas do servidor?- @Anjoh: EpicSurvival.~ : Epic <3+ : Possui alguma meta no servidor para realizar este ano?- @Anjoh: Não.+ : Já fez alguma coisa no InstaMC e se arrependeu? Se sim, o quê?- @Anjoh: Nunca fiz merda, sou um amorzinho.~ : ATA!+ : Se pudesse mudar alguma coisa na rede, o que mudaria?- @Anjoh: Eu atualizaria o servidor para a versão 1.13+ : Cite um(a) moderador(a).- @Anjoh: .~ : Lindíssimo <3+ : Um(a) administrador(a).- @Anjoh: @Pandoraah+ : Um(a) coordenador(a).- @Anjoh: @LytyGN_.+ : Um Builder.- @Anjoh: @jonny324.+ : Um designer.- @Anjoh: .+ : Um CDC.- @Anjoh: .+ : Um(a) jogador(a) VIP.- @Anjoh: .+ : Um(a) membro(a).- @Anjoh: + : Cite 10 jogadores os quais você convive no servidor.- @Anjoh: , , @LytyGN_, @Pandoraah, , @Nanda, , , @Feliciano_S2 e .~ : Lindíssimo <3²+ : Uma música.- @Anjoh: Summer Games - Drake+ : Uma série.- @Anjoh: Sense8.+ : Uma inspiração.- @Anjoh: Meus pais.+ : Facebook ou Twitter?- @Anjoh: Twitter.+ : Toddy ou Nescau?- @Anjoh: Toddy.+ : Uma banda.- @Anjoh: Twenty One Pilots.~ : Amo!+ : Biscoito ou bolacha?- @Anjoh: Bolacha.~ : É biscoito.+ : Uma comida.- @Anjoh: Pizza.+ : Preto ou branco?- @Anjoh: Preto, sou gótica.+ : Frio ou calor?- @Anjoh: Depende...+ : Dia ou noite?- @Anjoh: Noite.+ : Chegamos ao fim da entrevista, o que deseja dizer aos leitores?- @Anjoh: Amo vocês <3~ : Falso.+ Dê uma nota para a entrevista.- @Anjoh: 11.~ : <3+ : Possui alguma sugestão/crítica para que eu possa melhorar?- @Anjoh: Não tenho sugestões.Logos: @Erynatt, . Saulo, Anjoh, yFeeh e 8 outros 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 - : Credo, sou mais o Carne com molho.Gostei da entrevista, só não do fato de não ser entrevistado. Eu sei que tu me chamou MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Ótima entrevista, guri que eu desconheço <_< -_- + : Um(a) VIP.- @Anjoh: .Não me citou pq?:c Provavelmente meu post vai sair bugado pq n sei usar isso, but ok :3 MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Boa entrevista, assim que eu gosto. MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Ótima entrevista, guri que eu desconheço <_< -_- + : Um(a) VIP.- @Anjoh: .Não me citou pq?:c Provavelmente meu post vai sair bugado pq n sei usar isso, but ok :3 PQ eu te amoBoa entrevista, falso Nanda e MickeyMouse 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Lindíssimo disse tudo, taca os sapatos nas baratas tudo. USHAUSHÓtima entrevista <3 MickeyMouse, Gus e Anjoh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Lindíssimo disse tudo, taca os sapatos nas baratas tudo. USHAUSHÓtima entrevista <3 KKKKKKKKKKKKKKK PARA CAMILLEshhhhh Pandoraah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Boa Entrevista. Muito bom por ter lembrado dmim. SemNome e MickeyMouse 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Aí sim Davizinho, Nice.Muito bom saber que não fui citado na entrevista, blz Pedro. MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Aí sim Davisinho, Nice.Muito bom saber que não fui citado na entrevista, blz Pedro.ERIQUEEE, SORRY SZEu falei pro Davi que ia esquecer de alguém, culpa dele. MrErik_ e MickeyMouse 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Ótima Entrevista! sz MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Julho 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Obrigado a todos! <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blackzs Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 top :D MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Entrevista topzera :) MickeyMouse, ζ͜͡Mҽԃυԋ e Satye_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Ótima entrevista querido Davi, OWTI MEU PAI ME CITOU ALII, TE AMO SEU LINDÃO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 Anjoh e MickeyMouse 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Ótima entrevista querido Davi, OWTI MEU PAI ME CITOU ALII, TE AMO SEU LINDÃO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3Shippo MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Ótima entrevista querido Davi, OWTI MEU PAI ME CITOU ALII, TE AMO SEU LINDÃO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 é NOIS brodi <3 MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 10/10 Dave do meu corazao ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas