Thebestgum Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Slk até o Thebestgum apareçeu =D sdds Tmjjjj maninho HuppOff 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Eu quem invoquei o TheBest com a ajuda da Heloo asdjopoasjpdjopasdjop LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniPlays Postado Julho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Eu quem invoquei o TheBest com a ajuda da Heloo asdjopoasjpdjopasdjopFiquei sabendo disso hueheue Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Eu quem invoquei o TheBest com a ajuda da Heloo asdjopoasjpdjopasdjop"Um invocador foi ressuscitado" -lolzin khsusjssjsu Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Post de um gotoso desses .. ❤️Um lixo desse <3 Slk até o Thebestgum apareçeu =D sddsc: HuppOff 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Um lixo desse <3 c: Ala Lyty já ficou com ciumes =D LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Você foi um coord maravilhoso! Saudades!! ^_^ Oi, não sei se lembrar de mim kkk, mas bem estava aqui deitado de noite pensando no passado, então entrei no youtube e comecei a ver os videos de minecraft da época que eu jogava bastante e bem, comecei a lembrar daqui.E comecei a sentir saudade daquela época, para ser mais exato dia 27 de setembro de 2015, foi quando entrei como moderador no EpicSurvival, era muito bom, sempre gostei de ajudar as pessoas, era gostoso responder 5 mil dúvidas por semana com toda a equipe, tem gente que vai dizer que isso é maluquice, então é acho que sou um maluco.Lembro até hoje da Mahzinha me trollando no primeiro dia na staffMe tornei administrador, GM e coordenador. Talvez eu não fosse tão bom, mas bem, eu fazia o que eu gostava de fazer. E de toda essa época a que mais gostei foi como moderador e administrador, já que foi a época que pude estar mais presente no servidor.Foram 2 anos nesta staff(2015-2017) e foram os 2 melhores anos que já tive kkk fazendo várias amizades. Obrigado <3Meu tópico tá todoo zoado kkk, graças a minha placa-mãe que resolveu queimar e isso me impossibilita de entrar no server matar a saudade.Esse tópico não deve nem ser interessante para ninguém kkkk, mas quis compartilhar a minha saudade.E bom, espero arrumar uma placa-mãe nova para voltar a encher o saco de todo mundo kkkkAbraços, beijão <3Nostalgia vendo vários ex staffers comentando o tópico :2764: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Sdds de quase todo mundo aqui <3 Vini <3 HuppOff 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas