zViniPlays Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Oi, não sei se lembrar de mim kkk, mas bem estava aqui deitado de noite pensando no passado, então entrei no youtube e comecei a ver os videos de minecraft da época que eu jogava bastante e bem, comecei a lembrar daqui. E comecei a sentir saudade daquela época, para ser mais exato dia 27 de setembro de 2015, foi quando entrei como moderador no EpicSurvival, era muito bom, sempre gostei de ajudar as pessoas, era gostoso responder 5 mil dúvidas por semana com toda a equipe, tem gente que vai dizer que isso é maluquice, então é acho que sou um maluco. Lembro até hoje da Mahzinha me trollando no primeiro dia na staff Me tornei administrador, GM e coordenador. Talvez eu não fosse tão bom, mas bem, eu fazia o que eu gostava de fazer. E de toda essa época a que mais gostei foi como moderador e administrador, já que foi a época que pude estar mais presente no servidor. Foram 2 anos nesta staff(2015-2017) e foram os 2 melhores anos que já tive kkk fazendo várias amizades. Obrigado <3 Meu tópico tá todoo zoado kkk, graças a minha placa-mãe que resolveu queimar e isso me impossibilita de entrar no server matar a saudade. Esse tópico não deve nem ser interessante para ninguém kkkk, mas quis compartilhar a minha saudade. E bom, espero arrumar uma placa-mãe nova para voltar a encher o saco de todo mundo kkkk Abraços, beijão <3 Mahzinha, Sliminho, HuppOff e 7 outros 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Pena que não dá pra voltar no tempo... Saudades também zViniPlays 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Quanto tempo Robson, sdds ;-; zViniPlays e SemNome 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Saudades seu lesho abuser zViniPlays 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Tempos q nunca vão volta =D zViniPlays 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Saudades ... Velhos tempos =3 zViniPlays 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Nem sei se a Heloominati deixa eu te chamar de ubi tmb, mas sdds mano cara dos spawn do fac LytyGN_, zViniPlays, Helo e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Nem sei se a Heloominati deixa eu te chamar de ubi tmb, mas sdds mano cara dos spawn do facsaudades factions :( zViniPlays 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 saudades goido do bis zViniPlays 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniPlays Postado Julho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Quanto tempo Robson, sdds ;-;"Meu nome é Robson!"Saudades seu lesho abuserVou denunciar por calúnia LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniPlays Postado Julho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Tempos q nunca vão volta =DInfelizmente ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Senti falta quando o zVini e o Thebestgum ia com 1k de vida para o castle e tbm Mas de 8clans Guerra, castle lotado Bons tempos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniPlays Postado Julho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Nem sei se a Heloominati deixa eu te chamar de ubi tmb, mas sdds mano cara dos spawn do facEla que é ubi, tá doido hueheueh, saudades ;-; Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniPlays Postado Julho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 saudades goido do bisGoido nada, é a Cami que é goida!!Senti falta quando o zVini e o Thebestgum ia com 1k de vida para o castle Huehuehue, quanto tempo! ;-; e tbm Mas de 8clans Guerra, castle lotado Bons tempos HuppOff e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Saudade também, não cheguei a pegar o tempo que você era GM/Coord mas aproveitei muito o tempo que era adm com o fulano e o HD, até que entrou uma sementinha thebest pra estragar tudo akskaksks mas, sdd zViniPlays 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 AAAAAAAA QUE SAUDADES :2764: :2764: :2764: :2764: ubiNem sei se a Heloominati deixa eu te chamar de ubi tmb, mas sdds mano cara dos spawn do facEu deixo hauhdadhud LytyGN_, zViniPlays e Ligeirinho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniPlays Postado Julho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 AAAAAAAA QUE SAUDADES :2764: :2764: :2764: :2764: ubi Eu deixo hauhdadhudUBIIIIIII Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 AAAAAAAA QUE SAUDADES :2764: :2764: :2764: :2764: ubiEu deixo hauhdadhudAGR EU POSSO UHUUUUUUUUL c vai voltar hein sz zViniPlays 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniPlays Postado Julho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 AGR EU POSSO UHUUUUUUUUL c vai voltar hein szNão sei se foi pra mim, mas vou voltar sim pra encher todo mundo heuehue, se alguém quise dor uma placa-mãe eu aceito heuehue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Connect_ Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Sdds reinando aqui kkk ! Muita nostalgia <3 zViniPlays 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Post de um gotoso desses .. ❤️ Sliminho e HuppOff 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniPlays Postado Julho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Post de um gotoso desses .. ❤️Ora ora, quem apareceu por aqui <3Sdds reinando aqui kkk ! Muita nostalgia <3Muuuita nostalgia, huehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Saudadeeeeesss goidooo :2764: é a cami usahsua Sliminho, Gus e zViniPlays 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Post de um gotoso desses .. ❤️ Slk até o Thebestgum apareçeu =D sdds Thebestgum 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniPlays Postado Julho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Saudadeeeeesss goidooo :2764: é a cami usahsuaOh essa goida ai hwushsushus Pandoraah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas