Lauranja Postado Julho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2018 Então, temos um mapa que foi adicionado na última vez que adicionaram mapas no servidor (começo do ano) adicionaram o Mapa LostTown, pela qual não é novo, quem jogava no skywars de dupla antigamente reconhece ele. E esse mapa acabou vindo sem comida oque dificulta a jogabilidade, pois não tem como recuperar vida :c. Por ser um mapa que tem ilhas tão próximas uma das outras e próximo do meio também, que tem itens apelões comparados aos da ilha que incluem, como espada, uma de madeira ( 4 de dano) é "impossível" de ganhar sem ser o primeiro a rushar. A sugestão é o seguinte: uma modificação nos itens, incluindo uma espada de pedra e comida :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YelloowGuy Postado Julho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2018 Apoio. Lauranja 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Olá, Lauranja.Muito obrigada pela sugestão, mas ela será negada. Eu acho que o fato de não ter comida, dificulta muito mais o jogo e faz com que os jogadores vão pro meio à procura de comida, o que deixa tudo mais desafiador. Sem contar que muitos mapas serão retirados e outros serão colocados no lugar em breve. Então não acho que seja necessário. Sugestão: Negada. Tenha um ótimo dia e um ótimo jogo. Belori 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas