Sliminho Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Acho que esqueceram de tirar esses detalhes sobre o antigo Pokemon.O tutorial em cima da shout de como instalar o Pokemon para jogar no InstaMC, e sobre o servidor de Pokemon no site do Insta na área de Servidores (www.instamc.com.br)E os anúncios dentro do servidor também :3 UsteronCraft, HuppOff e Kronnus 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linduuhh Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Rt Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 ApoioReembolso das gemas também seria massa Gear, Sliminho, Lauranja e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Agosto 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Eu apoio com a volta do server do picomon, sem ziulgui de preferencia IzzyCross e zRato 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Eu apoio com a volta do server do picomon, sem ziulgui de preferencia Muito apoio IzzyCross 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UsteronCraft Postado Dezembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Dezembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Morre hoje Jackie Chan.. ;-;http://www.gstatic.com/tv/thumb/persons/28555/28555_v9_ba.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaryPopis Postado Dezembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zRato Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Coe pixel de volta ae cara sem pixel ta sem graça esse sv brother e devolver as gemas tbm humilde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Dezembro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Coe pixel de volta ae cara sem pixel ta sem graça esse sv brother e devolver as gemas tbm humilde Foram reembolsadas as gemas que foram gastas somente com VIP PERMANENTE e POKEMONS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 ApoioReembolso das gemas também seria massaAinda não devolveram?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImaBeaastx Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Isso ai e pra atrai player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Dezembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Ainda não devolveram??Foram devolvidas as gemas que foram gastas com VIP Permanente e pokemons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Eu apoio com a volta do server do picomon, sem ziulgui de preferencia Aquele ziulgui era chato dms e não sabia coordenar o pixelmon IzzyCross e i5vOP 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i5vOP Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Aquele ziulgui era chato dms e não sabia coordenar o pixelmonConcordo auhauhauhauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IzzyCross Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Aquele ziulgui era chato dms e não sabia coordenar o pixelmonConcordo plenamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IzzyCross Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Aquele ziulgui era chato dms e não sabia coordenar o pixelmonNa época que fui mod... lembro dele perseguindo um player pra dar ban, só pq esse player queria ter uma relação mais intima com ele... i5vOP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i5vOP Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Na época que fui mod... lembro dele perseguindo um player pra dar ban, só pq esse player queria ter uma relação mais intima com ele...Mano, era eu véi ._. https://www.instamc.com.br/forum/topic/21371-revisão-de-banimento-pokémon/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor_gbm Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Concordo auhauhauhauhaConcordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Maio 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2020 Sugestão aceita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas