SteveGustavo Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Bom, eu entrei no Server e fiquei 10 minutos esperando uma sala no SkyWars, quando entrei, fiquei esperando mais ainda o jogo iniciar, e quando estava quase, um Vip entrou na sala e meu slot foi dado a ele Eu achei isso uma falta de respeito com os Players normais, sim, Vip tem mais coisas mas isso eu achei o cumulo, bom, não sei se isso se encaixaria em sugestões, mas vim falar o que achei, deveriam mudar isso, minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linduuhh Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Meh, não, a pessoa deve ter colaborado de algum forma com o server, então acho justo. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 O vip eterno custa 100 gemas, é mais do que correto poder entrar na sala que escolher, caso você o tivesse dúvido que estaria aqui escrevendo isso neste tópico. Sliminho e Linduuhh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Acho que como todos já fui um player "normal" e sei que é tipo insuportável ser retirado da sala pela qual vc estava esperando por um bom tempo para iniciar a partida, mas vamos pensar aqui, os caras e me incluo nisso pagaram por volta de 100 reais para ter privilégios e esse é um deles, acho melhor pensar um pouco sobre isso. Ainda acho que 100 reais pelo oq recebemos é muito dinheiro ainda para pouca coisa kkkk Ligeirinho, Sliminho, fwls e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Olá @SteveGustavo,Entendo que ser retirado de uma sala por um Vip em alguns momentos se torna meio chato, porém nada mais justo do que um jogador que de certo modo ajudou o servidor com a compra do Vip, receba a permissão de entrar em salas que já estejam lotadas, e para que isso aconteça, é necessário que um jogador que já está na sala seja Kikado, assim liberando uma vaga para o Jogador Vip.Caso você queira jogar sem correr o risco de ser kikado novamente, aconselho que acesse o site abaixo e compre um de nossos Vips, assim, além de não ser mais kikado, você receberá essa mesma vantagem! (http://www.instamc.com.br/vips-e-gemas/) Sugestão Negada 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 e Rolo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas