CachorroOCarregador Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Esse aqui ta de ''parabains''. Eu e o VIP Medalofmine estavamos brincando com um cara, mais as expectativas foram além. Ele assumiu dizendo que desativou o hack e ainda me ofendeu e ofendeu o meu nick(Cachorrodele143, Mais tambem que nick besta eu escolhi. '-') Nick:gladiador_gamer Motivo:Assumiu uso de hack alem de me ofender Prova:http://imgur.com/2SUUtHv PALMAS MINHA GENTE PRA ESSE CARA PALMAS MINHA GENTE LulaContaAté10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Bem eu n sou nenhum membro da staff mais se eu fosse eu baniria ele por ofensa por que essas provas são insuficientes para ser hack pois quando ele disse isso ele deve ter dito apenas para te ofender mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Denúncias sobre assumir uso de hack só são aceitas em vídeo.Porém o gladiador_gamer foi banido por ofensa.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas