HuppOff Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 (editado) Nick : SrHuppMotivo FloddProvas q n Flodei : https://prnt.sc/k4zikg Só vim mostra mesmo tlg q foi errado mais flws, tlg q a chace de se aceita é poucas Até q parei de zuar ele causa do lyty q perdiu, mas como ele é gente boa ele n esquece e aproveita essas chaces, só pra nota tbm o BatataFrita Flodou mas ele n fui mute e nem levou aviso.Não sei tbm pq ele n fui mute, só acho que ele baniu eu pq ele guarda tudo eu já fiz para ele etc Tlg q n vai ser aceita porque hoje de tarde mandei msg pela Tag de Espada, machado e Pá. E SIM EU RIR PQ GERAL TAVA RINDO E O SERVER TAVA LEGAL PARA JOGA, E NA HORA LAGOU O SERVIDOR E ACONTECEU AQUILO NO MEIO DO PVP CONTRA O FORCE ATÉ Q TAVA DHR, sim polui o chat mas n só fui eu Editado Julho 11, 2018 por yMalenoom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaVRAUU Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Tudo editado :) cade a print do mine? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Julho 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Tudo editado :) cade a print do mine? n sou desses caras q fica tirando print / e a print é das logs do minecraft e a tela ta cheia n preciso edit print pra fala q foi errado ou não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Olá . Primeiramente, clique aqui para acessar as provas da sua punição.Não é de hoje que você vêm floodando, brigando e cometendo outras infrações "leves".Tínhamos ordens de puni-lo sem alerta, porém, seguramos a barra, fomos alertando até chegar ao ponto de não ser mais viável deixá-lo com sua chance de jogar no servidor.Além disso, no período em que estava mutado, infringiu outras regras do servidor, tais como ofender e desrespeitar a STAFF (mesmo sendo em algum Discord aleatório, também conta), como visto aqui e aqui. Devido a isso, decidimos que você não será desmutado.Caso queira voltar a jogar normalmente, compre desban aqui. *Prints editadas para não serem mostradas coisas privadas da STAFF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas