yFeeh Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 O servidor Pixelmon já foi retirado há 21 dias, mas ainda não reembolsaram as gemas. Gostaria de saber uma coisa, quando vão reembolsar? Por favor, gostaria de receber uma resposta digna e não um "Em breve as gemas serão reembolsadas". Espero resposta da Direção.Obrigado. SemNome, Gear, Sliminho e 8 outros 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Eu já havia feito um tópico com o mesmo intuito, a previsão que foi dada era o dia 25 ou 26 de junho, mas até agora nada.Desculpe a insistência, mas é ruim ver o servidor simplesmente fechando e você não tendo um retorno dos gastos... MrErik_, Sliminho, Vezoldo e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vezoldo Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Também gostaria das minhas gemas retornadas conforme prometido... Me sinto muito triste vendo o servidor caindo dessa maneira, o Insta MC já foi um servidor muito grande, agora ele está cada vez menor :( É de partir o coração... :1f494: :1f494: Gear e yFeeh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 só não desabafo sobre isso pq seria uma bíblia 2.0 k ashhhh e yFeeh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 é tenso ver isso acontecer. e pena que não posso desabafar :/ yFeeh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Coisas na vida acabam, não sei quanto tempo esse server irá durar, mas vamos ser felizes <3 OIE FV E PAI yFeeh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 21 dias já, cruz credo... Mas é triste... no aguardo das gemas também... yFeeh, Anjoh e GuiS2 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 também estou no aguardo ^_^ Anjoh e yFeeh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Julho 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Up Anjoh e SemNome 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Julho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Vou resumir mais ou menos o que falaram em cima com uma simples frase:O servidor morreu, e tá rolando uma preguiça, junto de que não dá, é muito pesado, e uma mentirinha de que estamos pensando em outras coisas, e em breve chega.Sobre as gemas, é a parte da preguiça mesmo. Krounny, Elfss e BaN_PoSeiDoN 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krounny Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Vou resumir mais ou menos o que falaram em cima com uma simples frase:O servidor morreu, e tá rolando uma preguiça, junto de que não dá, é muito pesado, e uma mentirinha de que estamos pensando em outras coisas, e em breve chega.Sobre as gemas, é a parte da preguiça mesmo.concordo jovem yFeeh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2018 UP yFeeh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Julho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2018 queria minhas gemas ;-; yFeeh e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2018 queria minhas gemas ;-;eu também :( yFeeh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Julho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Credo, isso já ta com 1 mês...Up @Direção Sliminho, Anjoh e SemNome 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 . ashhhh e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Eu já havia feito um tópico com o mesmo intuito, a previsão que foi dada era o dia 25 ou 26 de junho, mas até agora nada.Desculpe a insistência, mas é ruim ver o servidor simplesmente fechando e você não tendo um retorno dos gastos...UPPPPPJá faz mais de 15 dias que esse tópico foi criado ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Up... Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsannder Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 UPPP, se não for devolver as gemas pelo menos devolve 80% do dinheiro que eu gastei com as gemas!! Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsannder Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Obs, fiz a conta, olhei em todos meus emails e até hoje comprei R$225 de gemas! yFeeh e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Julho 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Sério que já ta com 1 mês e 7 dias (ou mais) que aquilo fechou e ainda não foram reembolsadas as gemas?MDS, se fosse banimento por fraude a "staff" responderia rapidinho... falo nada. UP³ SemNome e Danielㅤ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 ta tenso.. mas acho que não vale apena ficar na espectativa de receber as gemas mais.. é uma pena, mas é a verdade tem que ser dita... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Agosto 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Já sabemos que isso não vai receber nenhuma resposta, e que as gemas não serão reembolsadas, mas up.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 nem lembrava disso Rolo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexWs Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Cri... Cri... Cri... Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas