UsteronCraft Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Bem, eu mandei uma construção para o /construí e dias depois recebi esta mensagem : http://prntscr.com/k394nh Dá para ver que foi aceita. Não obstante, eu gostaria de saber se devo ou não de eliminar a construção do meu plot, se vocês salvaram-na como um .schematic ou copiaram-na e colaram-na num outro lugar, para ser usada num futuro próximo. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UsteronCraft Postado Julho 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Não vou obter resposta ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Se tá aceito tá salvo ué jk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UsteronCraft Postado Julho 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Se tá aceito tá salvo ué jkNunca se sabe :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Claro que se sabe, já mandei uma que foi aceita e destrui logo depois, hoje ela tá ai no server.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Assim que aceitamos uma build ela imediatamente é armazenada para uso futuro , pode limpar a construção sem medo SrAsh e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas