FhalzerGamer Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Salve, acabei de entrar no servidor e parece que ele está em manutenção, pois não sou teleportado para nenhum Lobby. Alguém poderia confirmar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brililim Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Oi, então, não sei o que aconteceu também, porém os administradores já estão cientes do ocorrido :> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FhalzerGamer Postado Julho 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Oi, então, não sei o que aconteceu também, porém os administradores já estão cientes do ocorrido :> Beleza, vamos aguarda então né . . . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YondaymeJ Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Acho que só resolve amanhã agr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 O servidor está online. Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas