zChromaGamer Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Nick: LeoMataRindoMotivo: Uso de HackProva: https://youtu.be/38odp5R1rlI A staff deu uma explicação mto toscaaaaa sobre o anti kb do msm, vamos começar falando do tanto de hit q dei no admin no inicio do video, e nem vem falar q ctrl + w fez com q ele n tomasse kb pois ele estava pulando e quando vc pula o kb é mto maior.Ainda falaram que ele tomou kb no final quando foi "jogado" pra outra ponte, não sei se essa staff percebeu mas no momento q ele foi pra ponte eu estava dando hits para ele cair da ilha e n ir pro lado da ponte, só olhar no vídeo, ele pulou pra ponteee.Não vem me falar q isso é delay do sv pq n existe issooooo, dava pra ver q n existia lag naqle momento, se fosse qualquer outro player já estava devidamente punido.Os hits até q podem ser considerados além de terem sido muito estranhos. yFeeh, Firezinhu_, !Jão e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Concordo, e alias, pode ter bind pra anti kb, se a staff não sabe disso :D zChromaGamer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Julho 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Concordo, e alias, pode ter bind pra anti kb, se a staff não sabe disso :D FALOU TUDO, ELE ATIVOU QUANDO VIU Q IRIA CAIR... SrAsh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Jão Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Se ctrl + w tira Kb Shift+ Tab da hit de longe XD XD BIRI BIRI zChromaGamer, Danielㅤ, Firezinhu_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Olá de novo,Bom sua denuncia já foi respondida em um outro tópico.Achou a explicação tosca? Uma pena, por que a minha explicação foramAs palavras de um dos meus superiores.E ele mesmo me falou para negar a denuncia que não tinha visto hack nenhum no video.Sendo assim, denuncia Negada.Grava outro video, ai talvez sua denuncia seja aceita. Blackzs, Poleto, GuiS2 e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas