Riolu Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Nick: Coca_GamerMotivo: OfensaPrint: http://i.imgur.com/eYVbgQY.png Blinx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Cê provocou em. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 cara eu acho que voce devia ter ficado na sua dessa vez porque voce irritou praticamente voce auto se denunciou vc iritou o coca ou a coca e ela te chingou !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Junho 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 cara eu acho que voce devia ter ficado na sua dessa vez porque voce irritou praticamente voce auto se denunciou vc iritou o coca ou a coca e ela te chingou !!ele me chamou basicamente de demente, então eu zoei ele, '-'e para de comentar qual quer topico cara '- vc ja ta no top de posters de hj em 1º ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 cara eu acho que voce devia ter ficado na sua dessa vez porque voce irritou praticamente voce auto se denunciou vc iritou o coca ou a coca e ela te chingou !!Cê faz free post em. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 velho zbatman eu nao faco free post pois quando eu estava escrevendo voce nao tinha postado ainda e no meio de eu estar escrevendo eu tava numa partida de sky wars e depois que postei que vi que vc postou antes !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Mano, para de usar !! '-'Faz free post sim, mesmo sem ter nada haver com o assunto vem e comenta só pra ter post, nem intenção de ajudar tem, é só free postar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Junho 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 velho zbatman eu nao faco free post pois quando eu estava escrevendo voce nao tinha postado ainda e no meio de eu estar escrevendo eu tava numa partida de sky wars e depois que postei que vi que vc postou antes !!Free-post é postar coisa inutil em todo tópico que você vê recente na entrada do fórum, por exemplo, esse post que vc fez, ngm liga se vc tava jogando sw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Gaabi Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Jogador banido,Obrigada por denunciar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas