Gabrielort Postado Junho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Nick: Lukas_Mito_Data:29/06/2018O Motivo Foi Uso de Hack Olha No Momento (0:14 0:17 etc) Isso Pode Ser Devido ao lag, Ping alto, E isso Da HIt Atrasado. Vocês Também Podem Olhar No Momento (0:50) que um player passa atras de mim e eu Não hito ele, Eu NÃO USO HACK E NUNCA USEI E NUNCA PRECISOU! EU JOGO NESSE SERVER Á 3 ANOS E NUNCA FUI DENUNCIADO POR HACK E NUNCA! APENAS FUI DENUNCIADO POR FLOOD.... ESPERO QUE CONFIEM NA MINHA PALAVRA. GRATO: Lukas_Mito_! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postado Junho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Eis que você é gravado por bater de costas mas ao invez de a pessoa voar mais longe de você ( por estar de costas ) ela voa pra perto ( indicativo de que o hit foi dado antes e ela tomou o dano depois de o player passar por ele) -> ( o que faz com que no vídeo fique de costas ). E mesmo com isso tudo explicado você continua banido, Q U A L I D A D E GuiS2 e Gabrielort 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielort Postado Junho 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Sim, Oq vc disse esta certo Nando, era pra ele ter Voado +, mas o hit Foi atrasado porque estava lag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Junho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2018 A lag na vdd era minha, e eu laguei em poucos momento.O outro jogador que estava pvp com ele tbm usava hack e por isso o kb dele também estava estranho.Além disso tudo, mesmo com essa "lag" ele conseguia acompanhar o outro hack sem perder ele de vista nenhuma vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Junho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Hits como nos 40 segundos e nos 22 segundos não são normais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielort Postado Junho 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Hits como nos 40 segundos e nos 22 segundos não são normais... Minha sensibilidade é 74, quando vou PVP Fico mechendo um pouco o mause por isso q no segundo 22 eu Fico movendo! A lag na vdd era minha, e eu laguei em poucos momento.O outro jogador que estava pvp com ele tbm usava hack e por isso o kb dele também estava estranho.Além disso tudo, mesmo com essa "lag" ele conseguia acompanhar o outro hack sem perder ele de vista nenhuma vez.Eu Não percebi nenhum hack dele. E MUITO MENOS EU! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Junho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Lá vem falar que o mouse deixa ele bom...O mouse não joga por vc e sim teu hack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielort Postado Junho 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Lá vem falar que o mouse deixa ele bom...O mouse não joga por vc e sim teu hack.Quer Dizer que quando vc clica as vezes vc vai pvp vc n treme ?, E Eu não uso hack, vc ja foi x1 cmg e não Falou nd, E Digo Chora - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Junho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Eu n falei pq n quis...Vc até agora só argumentou, n apresentou prova nenhuma contra seu ban. Vocês Também Podem Olhar No Momento (0:50) que um player passa atras de mim e eu Não hito ele, Desativou e ativou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Junho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Revisão já respondida em outro tópico.Portanto, revisão de banimento negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas