Coutinho Postado Junho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Nick : AdamCoutinho_Br_ Data : 24/06/2018 Motivo : Assumir uso de hack Defesa :▸ Assumiu o uso de hack/Mod's ilegais: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. O Staff poderá alertar em caso de brincadeiras relacionadas ao uso de hack, caso o player insistir, o mesmo será banido. "O Staff poderá alertar em caso de brincadeiras relacionadas ao uso de hack." "Alertar" Foi uma brincadeira e ironia , já ví muitas revisões serem aceitas por esses dois motivos. Nessa print : https://prnt.sc/k0jy67 Luffy falou que foi alertado quando brincou , no meu caso ninguém falou mesmo contendo 3 staffs na sala. Prova :(de que os staffs não falaram nada) : https://prnt.sc/k0k55h https://prnt.sc/k0k5m6 Além de que , entrei na sala sem entender muito bem oque estava acontecendo , e apenas vi o comentário do RafaGamer denunciando alguém de Kill Aura, então decidi falar o ngc ali. Só , q coco nha MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Junho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 O alerta é opcional , muitas vezes usados somente com players novos no servidor , você já é vivido , já tem histórico no servidor , desde denúncias a punições passadas , neste caso a Staff não exita em aplicar a punição , você sabia disso e mesmo assim resolveu brincar 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂, MickeyMouse, Blackzs e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coutinho Postado Junho 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 O alerta é opcional , muitas vezes usados somente com players novos no servidor , você já é vivido , já tem histórico no servidor , desde denúncias a punições passadas , neste caso a Staff não exita em aplicar a punição , você sabia disso e mesmo assim resolveu brincarE no caso do Luffy? Ele é muito mais experiente que eu , e mesmo assim vou alertado. .- Havia 3 staffs na sala , nenhum falou , se vocês tem algo contra mim , posso fazer nada , só quero que sigam as regras ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 E no caso do Luffy? Ele é muito mais experiente que eu , e mesmo assim vou alertado. .-''Alerta é opcional'' cada caso é um caso jonny324, Sliminho, Poleto e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Junho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 E no caso do Luffy? Ele é muito mais experiente que eu , e mesmo assim vou alertado. .-Cabe a Staff decidir se alerta ou não cara , tanto que os players alertados ficam sob supervisão do Staff que alertou , que é o que está acontecendo com ele , você já estava sob supervisão desde o seu ultimo banimento , todos aguardando uma brecha pra aplicar a punição , e você mesmo ciente disso resolveu ter a infelicidade de fazer isso justo em uma sala cheia de Staff , sua escolha , sua consequência MickeyMouse, Sliminho, Poleto e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Junho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Não quer dizer que tenham algo contra você cara , como o lyty disse: cada caso é um caso. Mesmo se tivessem algo contra você ou qualquer outro player , quem tá na Staff tem noção e maturidade suficiente pra esquecer rivalidades e seguir as regras do jeito que tem que ser. 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂, Sliminho, LytyGN_ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postado Junho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Deixa isso ai banido, nem devia ter sido desban na outra vez, faz falta não. E o alerta só é necessário caso o staff presente julgar necessário, não é obrigatório. Poleto, jonny324, Blackzs e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaves Postado Junho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 tem gente que cometeu um erro de gramática escrevendo:"eu te combei por isso tô de hack",o player esqueceu o "?" e nem por isso foi desbanido,mas quem decide isso é a staff,espero que sua revisão seja aceita,boa sorte man Coutinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Junho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 E aí @Coutinho, beleza mano?Como dito em vários comentários, cabe ao staffer que presenciou o descumprimento da regra analisar e decidir se o player será punido ou apenas alertado. Então, como sabemos que você é um player um tanto quando antigo, e já tem um conhecimento bem amplo sobre as regras do servidor, não há motivo para ser desbanido, apenas aguarde os 3 dias restantes de seu banimento! Ahh, se possível, peço que pare de criar contas fakes, criando fakes você apenas estará dificultando nosso trabalho.Fica bem meu anjo! Te amo! <3 Revisão Negada MickeyMouse, Sliminho, Miyako e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas