Rhangel300 Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Olá boa tarde, Me chamo Rhangel fiquei interessado no servidor vejo que tem vários problema entre erro e bugs, porém esse não e meu foco do contato andei analisando o servidor e fiquei interessado em compra-lo. Tenho uma proposta de compra do servidor caso tenha interesse por gentileza entre em contato com migo e uma boa oferta com lance a partir de R$2.000,00 REAIS. Contato: Discord Rhangel #3302E-mail: [email protected] nenenhu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Mlk Rico nao e msm? gastar 2.000.00 em 1 jogo? nao e melhor gastar na cantina? :T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhangel300 Postado Junho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Mlk Rico nao e msm? gastar 2.000.00 em 1 jogo? nao e melhor gastar na cantina? :TNão vejo problema, acredito que seria até melhor para o servidor uma imagem nova totalmente repaginado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Ok, mas não. Miyako, ImaBeaastx, SenhorMicha e 9 outros 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas