P3dTr_ Postado Junho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Minha sugestão é que sejam adicionadas mais formas de contato no perfil. Algumas sugestões: Facebook, Instagram, Discord, E-Mail, Steam, DeviantArt, entre outros. SenhorMicha, Rolo e LytyGN_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazikeen Postado Junho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Não acho tão necessário colocar outro meio de comunicação... Mas Boa sorte lek :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Não acho tão necessário colocar outro meio de comunicação... Mas Boa sorte lek :3Achei necessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maargot_ Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 ConcordoÉ bom pra stalkear Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaves Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 O FelipeBastos já fez uma sugestão parecida e foi negada.Mas boa sorte.Tópico referente:https://www.instamc.com.br/forum/topic/40285-sugest%C3%A3o-para-formas-de-contatos/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Quem usa skype ainda, velho. Pelo amor, né, a gente tá em 2018. A pessoa não é obrigada a colocar em seu perfil outro meio de comunicação, e tem que estar ciente do que está fazendo.A responsabilidade pelas informações da pessoa, e a vontade dela divulgar ou não essas informações é unicamente dela. Rolo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Junho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Boa ideia, eu apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 thx all ^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 aceito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas