Kronnus Postado Junho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Olá, meu Nick é Ryuzaaki_, fiz a compra de no total 420 gemas no servidor (nos dias 11/05/2018 e 19/05/2018, via PicPay), todavia, por acontecimentos pessoais, preciso pedir o reembolso do mesmo. Sei do resultado final, banido por fraude e sem direito a jogar no servidor novamente, mas não tenho outra escolha, peço desculpas à direção e aos demais. Bom dia! Rolo, _Jennie, Nanda e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Junho 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Knadez Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Boa tarde! Tudo bem? Bom, como a sua compra já foi efetuada tem mais de um mês, não sera possível haver chargeback para essa compra. Sliminho, LytyGN_, GuiS2 e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas