Strez Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 triste presenciar essa noticia.. :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beey Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Falta de administração e de investimento da nisso. Dois server já foram, qual será os próximos?Será Build? o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Falta de administração e de investimento da nisso. Dois server já foram, qual será os próximos? Que o Epic não seja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 F Vitu, kamillani e Riolu 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamillani Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 F Vitu, Ruuan e Riolu 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 F kamillani, Ruuan e Vitu 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Factions, pixelmon. Já perdemos 2. Todos perdidos por má administração ,falta de comprometimento, falta de novidades,falta de staffers. Faltas, e agora mais um servidor vai faltar também. Isso mostra a dedicação que vocês tem com o próprio servidor, no fundo vocês sabem, todas as coisas que acontecem no servidor são um reflexo de quanto vocês se importam com ele, isso com qualquer área do insta. É isso, mas fico realmente triste de essas serem as novidades que vocês nos prometeram.Realidade mandou beijinhos... UnoDeFirma 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitu Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 F kamillani, Ruuan e Riolu 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacoelhoTV Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 triste la pansei praticamente minha vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renault.? Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 :/ Muito triste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacoelhoTV Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 oi mahzinha gosto muito do instaMC so queria saber que dia ou hora que sera feito o reeboso?da gemas do pixelmon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Se um certo alguém não colocasse o orgulho a cima do servidor e aceitasse sugestões e opiniões dos players o pixelmon poderia estar aberto até hoje e cheio de players igual antigamente, o que matou o servidor foi um cabeção ai... A Cabeça pesou mais que o ego... Riolu, ODelicia, Renault.? e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Se um certo alguém não colocasse o orgulho a cima do servidor e aceitasse sugestões e opiniões dos players o pixelmon poderia estar aberto até hoje e cheio de players igual antigamente, o que matou o servidor foi um cabeção ai... A Cabeça pesou mais que o ego...Ai Jarbas. tenho que concordar.. BaN_PoSeiDoN e Ligeirinho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Realidade mandou beijinhos... realidade pesa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Factions, pixelmon. Já perdemos 2. Todos perdidos por má administração ,falta de comprometimento, falta de novidades,falta de staffers. Faltas, e agora mais um servidor vai faltar também. Isso mostra a dedicação que vocês tem com o próprio servidor, no fundo vocês sabem, todas as coisas que acontecem no servidor são um reflexo de quanto vocês se importam com ele, isso com qualquer área do insta. É isso, mas fico realmente triste de essas serem as novidades que vocês nos prometeram. Falta de comprometimento da direção pelo factions. O @Ligeirinho sempre deu a cara a tapa pelo Factions, ele sempre pedia coisas novas e dava as sugestões, mas, a direção sempre deixava para mais tarde ou após a atualização de tal servidor e por ai vai, e ficou assim até o fechamento do mesmo. Sobre falta de staff isso depende de cada servidor e cada equipe, por exemplo, no factions eu e o Ligeirinho dava conta tranquilo mesmo com a baixa quantidade de players de três meses até o fechamento do mesmo. Ligeirinho e Strez 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Junho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 aaa, cheguei atrasado afmano, pixelmon marcou muito uns meses aí da vida, foi muito bom ter sido staff de lá e passar uns tempos breedando e etc, obter mt conhecimento de pokemon (q é algo q eu tinha mta vontade) foi incrível, vlw ai pixel c: Factions, pixelmon. Já perdemos 2. Todos perdidos por má administração ,falta de comprometimento, falta de novidades,falta de staffers. Faltas, e agora mais um servidor vai faltar também. Isso mostra a dedicação que vocês tem com o próprio servidor, no fundo vocês sabem, todas as coisas que acontecem no servidor são um reflexo de quanto vocês se importam com ele, isso com qualquer área do insta. É isso, mas fico realmente triste de essas serem as novidades que vocês nos prometeram.só p marcar, vc foi uma pessoa q eu admirei de mais da conta e admiro até hoje, obrigado por tudo tambem elfs-senpai samuca e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Junho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2018 aaa, cheguei atrasado afmano, pixelmon marcou muito uns meses aí da vida, foi muito bom ter sido staff de lá e passar uns tempos breedando e etc, obter mt conhecimento de pokemon (q é algo q eu tinha mta vontade) foi incrível, vlw ai pixel c: só p marcar, vc foi uma pessoa q eu admirei de mais da conta e admiro até hoje, obrigado por tudo tambem elfs-senpai<3 te amo filho u.u zJhonnyHT_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Que triste, essa fase vai marcar pra sempre minha vida inteira, e agora vai ser deixada de lado assim, foi muito bom ser staffer, só acho errado algumas pessoas simplesmente falarem q só tava ocupando espaço no insta e tal tal tal sendo que o servidor já foi muito importante pra muitas pessoas, mas é duro aceitar que se tornou um peso, com modpack pesado, poucos players e novidades, pouca staff, etc... Talvez se as coisas tivessem tomado rumo naquela staff que eu participei, as coisas seriam diferentes, mas não foram, e só resta aceitar... Esperando meu reembolso pelas gemas gastar no servidor Poke. GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Julho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Boa tarde pessoal, é com muita tristeza que venho informar a vocês o fim do nosso servidor Pixelmon, os motivos são: a baixa quantidade de players e, junto a isso, as despesas serem maiores que o retorno. Tentamos algumas vezes fazendo certas modificações, mas infelizmente não foi o suficiente, nos reunimos e foi decido que não valeria mais a pena continuar fazendo manutenções e nem mante-lo aberto. O desligamento ocorrerá hoje a noite. Para todos realizarem suas devidas despedidas, iremos liberar diversas coisas por coins, fiquem ligados. Obs: Serão reembolsadas as gemas que foram gastas somente com VIP PERMANENTE e POKEMONS. Esperamos a compreensão de vocês. Atenciosamente,Equipe InstaMCTriste ;-; https://www.instamc.com.br/forum/topic/42120-pokémon/#entry201945 Anjoh e SemNome 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas